26.6.15

Homenagem do Dia

Oi, oi meninaaaaas!

Hoje foi um dia muito triste para mim (Laís), pois perdi meu filho de quatro patas rs


Esse é meu Thor, era um pitbull, o mais amoroso desse mundo. Tinha 9 anos quando houve umas complicaçõezinhas com os tumores dele. Enfim, ele era considerado como um filho e eu o amo muito... Assim, decidi fazer uma homenagem ao meu gordinho lindo.


São vários ossinhos (porque o Thor ADORAVA um osso) e as patinhas para simbolizar meu bebezão. 


Utilizei o lindo Natureza Viva, da coleção Encanto Natural da Impala, porque meu gordinho era machinho haha e eu sou doida por essa cor!!!


E a parte de fora da meia lua, utilizei o Labadi da BeautyColor, que também amo de paixão. É de uma textura maravilhosa, onde posso fazer toda minha arte pouco tempo depois de passá-lo, o danadinho seca super rápido! 


A meia lua, obtive uma ajudinha nova *-* essas etiquetinhas de carta *o* foram muito importantes para o efeito ficar perfeitinho! Comprei na loja Kalunga, e o preço sugerido é de R$ 2,80, mais ou menos.

Os ossinhos e as patinhas foram feitas com tinta de tecido preta da Acrilex.

E essa foi uma homenagem ao meu filhão, que virou um anjinho de quatro patas...

Vou sentir muita saudade dessa coisa linda <3




E aí? o que acharam da minha declaração para meu filhão de 4 patas em forma de NAIL ART?

Beeeeeeeeeeeijo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário