15.6.15

Homens que amamos - Risqué



Oiii meninas, tudo bem?

Inverno ta aí né, e nossas unhas maravilindas merecem um cuidado de inverno também! Cores mais fechadas e super elegantes, para acrescentar no look desta estação!

As coleções de inverno já foram lançadas faz tempinho rs, e tem uma coleção mais diva que a outra! Nem precisamos falar que estamos apaixonadas por todas né! Maaaaas só agora temos o bloguinho lindo pra divulgar pra vocês essas lindezas!

A coleção que me encantou pelas cores (e foi a única que comprei completa) e também uma das primeiras a serem lançadas. Estou falando da coleção Risque - Homens que amamos! Essa coleção já deu o que falar, o que teve por ai de polêmicas sobre os nomes dos esmaltes ixiiii.. e eu sinceramente não dei nem ouvidos, o que me interessa mesmo são: AS CORES e a qualidade! Para apaixonadas em vidrinhos o que importa sempre são os vidrinhos mesmo rs. A coleção é composta por 6 cores lindas, mas chega de blá blá blá não é meninas, vamos para as cores...


São 6 lindas cores, e todas hipoalergênicas... Entre tons cremosos e metálicos, arrasando na coleção toda!



 André fez o jantar - um laranja vibrante cremoso, esse laranja é um pouco mais fechado que o da coleção de verão da marca e fica um arraso nas unhas! 


Fê mandou mensagem - Azul marinho cremoso, adoooro azul nas unhas e pra inverno essa cor está linda! Vou usar muito esse no inverno rs 


Guto fez o pedido!! - Prata metalizado bem intenso (confesso que tons assim usarei mais para nail art, mas a qualidade está maravilhosa) 


João disse eu te amo - Vinho metalizado, me apaixonei por esse tom!! É um vinho o que deixa as unhas super elegantes, e com esse efeito metalizado da um toque diferente! Também vou usar muito no inverno! 


Leo Mandou flores - rosa fechado cremoso, um dos meus preferidos da coleção! Rosa já é lindo, e esse tom fechado para o inverno ficou uma maravilha... e foi o primeiro que usei!! 


Zeca chamou pra sair - cinza escuro cremoso, quase preto rs (mas bem cinza), pra umas carimbadas deve ficar top top.



A coleção ta de arrasar não está? Estou amando cada cor! Minhas cores preferidas dessa coleção são: Leo mandou flores e Fê mandou mensagem, duas cores que amo nas unhas (rosa e azul).
Inclusive o Leo mandou flores suuuper combinou com uma Películas Laurita! Usei essa combinação e olha que inspiração para vocês meninas!
























Beeeijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário