22.7.15

Swatches - Impala Plumy



Oiii meninas, tudo bem?

Lembra que eu prometi que teríamos o primeiro Swatches do Delírios Vaidosos? Pois é... chegou o dia!!! Hoje vamos fazer o swatches da coleção Plumy da Impala. Já mostramos aqui a nossa coleção, e hoje com muito carinho preparamos combinações dignas para vocês conhecerem a coleção e para ter mais ideias...

Essa coleção é composta apenas por top coats, uma cobertura que aplicamos sobre outros esmaltes. O legal desta coleção é que podemos inventar e ousar nessas combinações que podemos criar, já que a base para aplicar o plumy pode ser diferenciada a cada momento.

As cores que escolhemos para combinações não foram apenas da própria Impala, quis testar ele com outras marcas também, e fiquei encantada com todos! 







Vamos mostrar com detalhe todas as nossas combinações, cores predominantes em cada efeito Plumy e nossas sugestões.

Mas antes de mostrar pra vocês esses detalhes de cada combinação, um detalhe super importante e que me encantou de uma maneira incrível! Quando eu mostrei pela primeira vez a coleção Plumy aqui no blog eu havia comentado sobre essa coleção adotar o novo formato de pincel que a Impala está trazendo desde as últimas coleções: o pincel FLAT! 

Todos os swatches apresentados aqui foram usados duas camadas das cores utilizadas como base, e apenas UMA camada do Plumy, isso mesmo meninas, apenas uma camada e já temos esse efeito maravilhoso. O pincel FLAT é MA-RA-VI-LHO-SO quando se trata desse tipo de efeito. Acabaram-se o sofrimento de caça ao brilhinho dentro dos vidrinhos! 

E agora, bora conferir?



COTTON
Sua cor predominante é o rosa bebê, um efeito bem clarinho e com alguns filetes na cor branca e outros (bem poucos) na cor lilás. Combinei ele com o "Viagem" da Hits (coleção Delícias de Verão), um rosa lindinho e cremoso.




FANTASY
Sua cor predominante é o azul claro, um efeito misto entre disquinhos e filetes, o azul claro que é sua cor predominante veio em forma de disquinhos; e com alguns filetes na cor branca e outros na cor vermelha. De todos da coleção esse foi o único que eu percebi a presença desses disquinhos... Combinei ele com o "Marina" da Impala, um azul lindinho e cremoso. Essa foi a sugestão da marca inclusive rs.




FLUFFY
Sua cor predominante é o amarelo, o fluffy trás um efeito descolado que combina filetes nas cores: amarelo, vermelho, azul e branco . Combinei ele com o "De coração Leve" da Hits (coleção Amore Mio - 1ª edição), um nude perolado (quase imperceptível). A marca sugeriu realmente um nude, usei ele com esse da Hits pois ele já apareceu aqui no blog e super achei que combinou com o Fluffy. 




PLUSH
Sua cor predominante é o azul royal, um efeito chic e com filetes na cor branca e azul. Combinei ele com o "Aventura na Selva" da Impala (coleção Encanto Natural), um azul um pouco escuro e cremoso. A marca sugeriu usar o Azul Royal, e quero testar! Essa combinação aqui no swatches do Plush + Encanto na selva, confesso que foi uma das que mais chamou a atenção nas unhas.




SOFT
Sua cor predominante é o vermelho, um efeito descolado e com filetes na cor branca e vermelho. Combinei ele com o "Pink Fluor" da Risqué, um rosa metálico (mas não é um metálico pesado). Gostei da combinação também, mas vivendo e aprendendo rs, pois os filetes vermelhos se confundiram com a cor usada como base. Da próxima vez usarei ele com um tom mais clarinho...



Enfim.... Já falamos aqui neste post sobre os preços que pagamos, e olha que foi um pouquinho de cada lugar que acabei comprando viu rs... Agora um resuminho das nossas combinações, espero que tenham gostado das nossas diquinhas delirantes de hoje, nosso primeiro Swacthes aqui no Delírios Vaidosos!!!


Beeeeeeeijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário