1.7.15

Unhas compridas e fortalecidas

Oi, oi meninaaaaaaas!


Hoje vou iniciar um procedimento que vi num canal do youtube, onde uma misturinha caseira faz com que as nossas unhas cresçam rápido e mantenham-se fortalecidas. Hoje não terei muuuitas fotos, pois há tempo certo para efetuar tal receitinha. 


Então, vamos lá! É necessário:
  1. 5 dentes de alho (dependendo do tamanho, pode ser 3);
  2. 1 limão inteiro;
  3. 20 cravinhos da índia e 
  4. Um pote retangular de isopor.



 

 




   Vamos fazer assim: descascar e picar em pequenos pedaços os dentes de alho e depositar no potinho de isopor. Logo, podemos cortar o limão ao meio e espremer por cima do alho que foi picado e assim, jogar os 20 cravinhos da Índia e misture bem! Porém, essa misturinha deverá passar de um dia para o outro na geladeira, para que atinja uma mistura pastosa, como um creminho. Mergulhe as unhas e deixe agir por 10 a 15 minutinhos.


   O cheiro do alho estará forte, confesso que esse é o ponto negativo dessa receitinha, mas espero que o resultado seja positivo!

   A minha mistura está na geladeira, para que amanhã eu comece com o procedimento, aproveitando que estarei de férias até agosto kkkk assim ninguém sentirá o cheirinho de alho nos meus dedos hahaha


  Da mesma forma que busquei saber como fazer as unhas crescerem rápido e de modo que as deixassem fortalecidas do jeito que gostamos, busquei saber a importância que cada um desses itens tem para nossas unhas.

  • Alho: Auxilia no crescimento da unha e no fortalecimento da mesma.
  • Cravo da Índia: Combate as micoses na unha, frieiras e manchas brancas que aparecem.
  • Limão: Além de manter as unhas branquinhas (sem o amarelado), é um fortificante nato para as unhas.
  IMPORTANTE: Vale lembrar que deve lavar bem a sua mão em água corrente, pois o limão, ao contato com sol, queima a pele.

Enfim, o resultado mostrarei na semana que vem para vocês haha
Porém, que tal tentar comigo?? 

Super beeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário