27.7.15

Vegas - Anita



Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de aprontar com as minhas carimbadas rs

Ganhei um esmalte da minha amiga Leticia Araujo, e ele é um tom neon! Desde quando ganhei ele, fiquei pensando o que fazer de diferente com ele, e no fim percebi que ele ficaria um arraso com carimbada branca (já que carimbadas brancas e pretas são coringas né)... e hoje eu resolvi testar e ver no que vai dar! E já adianto para vocês meninas, eu ameeeei o resultado viu!! 



O esmalte é o Vegas da Anita, e por mais que não dê pra perceber muito bem aqui nas fotos, podem apostar que nas unhas é um esmalte NEON bem vivo! Dá pra ver de longe as unhas meninas rs.

Maaaaas, não estando tranquila em apenas passar o esmalte, eu resolvi aprontar nele... e para combinar com o look, eu usei a placa da Konad m99, um desenho abstrato que compõe a plaquinha. Adoro essas imagens abstratas, dá pra brincar bastante com elas nas unhas! E pra carimbar o esmalte utilizado foi o Branco da La Femme. 

Vamos conferir todas as fotos e ver como ficou essa lindeza?














Gostaram meninas? Eu ameeeeei essa unha! Ao vivo tá um Neon de arrasar! Podem apostar nesse tom viu!
E obrigada Le pelo presentinho, eu ameeeeei!!!


Beeeeeijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário