10.8.15

Degradê Blue Black com Carimbo - Ludurana



Oiii meninas!! Tudo bem??

Meninas lembram do Degradê Blue Black, da Bruna Marquezine que mostrei AQUI para vocês? Ele é perfeito deeemais! Mas não me aguentei e tive que experimentar uma carimbada com ele! Não foi fácil confesso rs, deu dó de não ver apenas o degradê nas unhas, mas eu queria muito ver como seria o resultado dessa combinação (Degradê + Carimbada).

Estou apaixonada pelos carimbos, da pra brincar bastante com eles! Várias estampas, vários tons de esmaltes, vários looks diferentes com um simples carimbo.. Super recomendo!!!

Carimbo é aquela coisa né, bastante prática e treino para que nada dê errado, mas mesmo assim acabamos correndo o risco de algo não dar muito certo (isso que eu acho legal também no carimbo), na hora de finalizar essa carimbada eu não esperei ela secar completamente e manchou um pouquinho a carimbada do dedo médio, e nem por isso o look ficou feio! Eu ameeei o resultado...

Pra compor todo esse look das minhas unhas usei três coisinhas:
  • Esmalte Degradê "Blue Black" da Bruna Marquezine by Ludurana
  • Esmalte para Carimbo na cor "Branco" da La Femme
  • Placa Konad M100


Vamos conferir o resultado??










Eu ameeei demais ! rs 
E vocês meninas? O que acharam dessa combinação do Degradê da Bruna com uma carimbada de leve?


Beeeijinhos <3

2 comentários:

  1. Adorei a combinação! Consegui apenas 1 esmalte degrade da marca, quem sabe não vendem eles na Beauty Fair.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade também acabou :( Mas consegui todas as cores bem no comecinho, ufaa rs!
      Também quero fazer as comprinhas na Beauty Fair, vou ir pela primeira vez... super ansiosa!
      Beeeijos, Carol

      Excluir