7.8.15

Flores - Tutorial

Oi, oi meninaaaas!!

E mais um tutorial chegou, como prometidoooo, uhul!!!


Essa nail art eu estava suuuuuuper inspirada!! Eu adoooro flores, e essas rosinhas são as minhas favoritas. Então, fiz o tutorial para que vejam o quão é fácil de fazer.

Bora lá?!


  • 1º passo: Optei pela base da unha branca, então o Labadi da Beauty Color, porque eu amo haha



  • 2º passo: Após secar, com a tinta de tecido Acrilex Rosa Chá e com um boleador (com o palito dá para fazer também) fiz algumas bolinhas juntas, como na foto, e retirei bem o excesso.




  • 3º passo: Com uma cor diferente (qualquer cor diferente da florzinha) e com um pincel fino fiz meias luas finas, para dar forma às pétalas, e de forma aleatória para não ficar muito uniforme.


  • 4º  passo: com um pincel bem revoltado e espanado, dei leves batidas com o branco no meio das flores para dar um ar de natural (de início fica feio, mas vai ficar com um bom efeito). E logo, com o mesmo pincel faz as folhas, dando as batidinhas.


  • 5º passo: Por ultimo, com verde mais forte, eu dei as mesmas batidinhas com o pincel. Aíí, pra dar um charme, eu fiz essas listras verdes, para não ficar "vazio". Mas pode fazer o que tiverem na cabeça: listas, bolinhas, mais flores rs Enfim! O que quiserem.





E assim ficou a minha unha, optando pelas bolinhas:




E aí, o que acharam??


Manda para nós suas unhas. Postaremos no sábado das leitoras ;)

Beeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário