12.8.15

Unhas curtas #mimimi

Oi, oi meninaaas!

Hoje vim mostrar minha falta de sorte com retirada da unha postiça :(



Pois é, a cola foi tão resistente que lascou minhas unhas :'( O pior foi meu dedão :'(


Tive que usar postiças no dedão e no indicador das duas mãos e remendar o dedo médio para o casamento da minha cunhada. Com os QUATRO dedos de unhas curtas, tive que recorrer às postiças (aproveitei que utilizei na unha da noiva e da madrinha, e usei em mim haha)* Mas na hora de tirar as postiças para poder fazer a higienização e a manutenção, as pontas que restaram saíram junto com as unhas postiças :'(  e a que remendei lascou pra valer bem na carninha :'( triste fim...

No entanto, fiz a higienização das cutículas e cortei toooodas as unhas bem curtinhas para ficarem do mesmo tamanho (assim crescem juntas mantendo o mesmo tamanho); lixei redondinha e poli a parte de cima, assim retirando o resto do resíduo de cola que ficou... Foi uma tristeza :(

Então me revoltei e não quis nem pintar, apenas mante-las na hidratação! Por DUAS SEMANAS estava totalmente decidida a não pintar as unhas até que elas crescessem novamente. 
E como ficaram tristes meus dias rs



Mas quem é esmaltólatra sabe o quanto é difícil ficar longe dos nossos vidrinhos e ter nossa vida colorida pelas unhas <3 

Aí resolvi pintar e ver no que dava. O resultado: MARAVILHOSO 

                          




Utilizei o meu bebê Pink-Pong da Beauty Color para fazer o copinho do meu cupcake com cobertura de creme haha. O Renda da Risqué para dar o "tom" de creme e a película da Películas Laurita cheeeeia de cupcakes que ganhei da linda Carol *-* Para dar um charminho, fiz uns confeitos nas outras unhas.

Fiquei suuuper feliz com o resultado *-* 
Quem foi que disse que unhas curtas não podem ser enfeitadas e cheia de cores?!

E aí, o que acharam? Vem contar pra gente!!

OBS: Não se esqueçam de nos mandar suas unhas para postarmos no sábado das leitoras utilizando nossa  #deliriosvaidosos .

Beeeeeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário