10.9.15

Beauty Fair - Comprinhas

Oiii meninas, tudo bem?

Hoje temos três coisas lindas para mostrar para vocês!! ÊÊÊÊÊ! Os esmaltes da Revlon, algumas cores da Mohda e os novos esmaltes da Ana Maria Braga

Fui na Beauty Fair apenas no Domingo (06) e me acabei com tanta coisa boa, algumas coleções completas eu adquiri... mas teve uns vidrinhos que eu peguei separadamente, então vou mostrar tudinho aqui para vocês!

Ahhhh, e ao final deste post eu já esmaltei com um deles!!!



 Revlon
No primeiro dia de Beauty Fair+Loucas por Esmalte postou em sua rede social essa super promoção! Esmaltes da Revlon por apenas R$ 6,90 , isso mesmo meninas.... é de pirar qualquer viciada não é verdade?

Assim que cheguei por lá e vi que a Ikesaki Nail estava sem filas (pois ainda era cedo), não pensei muitas vezes... fui logo entrando e me acabando com tuuuuudo o que tinha por lá. Mas me contive viu!

Me contive mas trouxe três belezuras de lá: 490 Urban, 580 Ecletic e o 290 Optimistic. O Azul foi aquele que eu bati o olho e falei: TENHO QUE LEVAR! rs E o verdinho e o rosa, achei uma graça. Fora que para quem não sabe, esses esmaltes podem ser usados pelas alérgicas, pois eles são FREE! 







 Mohda

 Olha essas belezinhas que também estavam em promoção por lá!! Todos estavam por R$1,90 :) 


Aqui não é coleção completa, é um pouquinho de cada. A maioria dos vidrinhos (4 deles) é da nova coleção Primavera/Verão chamada "Coleção Luau" e o Beijo Roubado eu achei belezinha mesmo, por isso eu trouxe comigo! 







 Ana Maria Braga
"Acorda menina, Solta os cachorros, Fada Madrinha, Dança nas nuvens, Taça de Vinho, Café na Cama, Fantasia e Madrugada são alguns dos 33 esmaltes da coleção Ana Maria Braga que serão lançados nesse sábado (05/09) na Beauty Fair. Com um mix de tons clássicos, cores tendências e moderninhos lúdicos, a novidade promete agradar às clientes mais exigentes. Nesse primeiro momento serão lançadas 33 cores e 3 esmaltes de tratamento, que devem chegar em breve a farmácias, lojas e mercados de todo país."
 É assim que começou a divulgação dos esmaltes Ana Maria Braga, e são tons muito lindos:





Trouxe três cores para experimentar: Comer com os Olhos, Som na Caixa e o Mousse de Chocolate, e como vocês podem ver nas fotos todos são do primeeeeeeeiro lote (nem gostei de ter o primeiro lote da coleção né, rs). 

Brincadeiras a parte, os esmaltes tem um vidrinho muito belezinha, todos possuem 12 ml e não são FREE :( 

Os esmaltes ainda não começaram a ser vendidos nas perfumarias, mas o preço sugerido pela marca é entre R$ 5,00 e R$ 6,00. Na Beauty Fair (Ikesaki), eles estavam por R$ 5,99!

 






 Mousse de Chocolate + Película (Art A Unhas)
Como eu disse no começo desse post, testei um deles nas unhas logo de cara (novidade é para ser testada não é mesmo?)  rs

O escolhido foi o "Mousse de Chocolate" um marrom perolado pra lá de lindo, por ele ser perolado ele tem umas micro partículas douradas que dá todo o charme para o esmalte.

Uma coisa bem chatinha, e que dificultou minha esmaltação :( O pincel desse vidrinho estava muuuuuuuuito torto meninas, e dificultou muito a esmaltação. Vendo isso fui conferir os meus outros dois que eu comprei e apenas um deles estava bonitinho com o flat (Som na Caixa), pois o Comer com os Olhos também está torto e fiquei muito triste!!

E essa Película de Unha que recebi lá na feira também, nunca tinha usado as películas da Art A Unhas mas amei a qualidade. Na verdade estou acostumada a aplicar as Películas Laurita, que é bem diferente dessas... então de inicio estranhei um pouco e perdi umas, mas no fim deu tudo certo!

Resultado: AMEI!!! 






Gostaram também meninas?

Beeeeeijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário