11.9.15

Beauty Fair - Risqué



Oiii meninas, tudo bem?

Chegamos enfim na sexta-feira Uhuuul! E consegui como prometido mostrar todos os dias tudo o que eu adquiri la na feira (Beauty Fair), como eu disse no primeiro dia eu não mostrei aqui tudo o que eu vi e sim apenas os produtos que eu trouxe para testar e mostrar para vocês!

Hoje eu vou mostrar os lançamentos da RISQUÉ! Sou apaixonada pelos produtos da marca e desta vez teve duas coleções novas lançando lá na feira. Uma delas eu já mostrei no Insta quando lançou, que era a coleção "Colecionistas" composta por seis lindas cores e uma edição especial "Diário de Viagem" composta por três lindas cores. Ou seja: temos 9 maravilhosas cores para mostrar aqui para vocês!

Esqueci de tirar fotinhas durante a feira, essa foi uma das únicas que consegui lembrar rs! Ao lado da exposição da coleção "Colecionistas"!



Diário de Viagem                                                  Colecionista         


Então vamos lá?





 Colecionistas
A primeira coleção que eu me apaixonei foi a "Colecionistas" contendo seis novas cores. A apresentação da coleção da própria marca já diz tudo:
"Quem nunca guardou fotos e postais de viagens, ou ainda escolheu aquela xícara de uma inesquecível viagem, para ter o gostinho de se transportar para aquele momento, entre um gole e outro de café? E podemos imaginar os pulos de alegria do colecionador de discos, ao encontrar o último que faltava para completar uma discografia. Ou ainda, como é difícil se desfazer dos livros queridos, ou aqueles que possuem uma dedicatória especial... Inspirada no universo dos colecionadores, apresentamos as nossas apostas para a primavera/verão 2016."
As cores são incríveis como sempre, por mais que pareça com outras coleções anteriores cada vidrinho tem seu toque diferente o que faz com que cada cor seja única.

 Livros Inesquecíveis: Azul escuro cremoso, perfeito para todas aquelas que além de amar uma leitura também é apaixonada por tons maravilhosos como esse.
 Meus souvenirs: Quem não gosta de um Pink nas unhas não é mesmo? Além de lindo, esse esmalte cremoso deixa qualquer unha mais alegre.
 Grandiosas miniaturas: Um Coral cremoso que deixa qualquer lembrança mais viva sempre. Até mesmo porque reviver bons momentos é reviver a vida.
 Discos de Vinil: Este é o furta-cor da coleção. Metalizado e com reflexos dourados, parece ficar com um super efeito nas unhas.
 Fotos que adoro: Ahhh um Nude clássico! Nada melhor que um clássico para recordar nossas fotografias.
 Viagens em postais: Sabe aquele verde meio azul, e aquele azul meio verde? rs Então, é esse! Denominado pela marca como um Azul cremoso aberto.


Coleção Colecionistas - Risqué


Coleção Colecionistas - Risqué



DISCOS DE VINIL




LIVROS INESQUECÍVEIS




VIAGENS EM POSTAIS




MEUS SOUVENIRS




GRANDIOSAS MINIATURAS




FOTOS QUE ADORO








 Diário de Viagem
Coleção Diário de Viagem, uma edição especial de 2015. 

Não sei se vocês se lembram de um concurso que a Risqué realizou um tempo atrás!? Caso não se lembre, clique AQUI e relembre como funcionava. Foram três ganhadoras, e cada uma participou da nova criação de esmaltes que deu origem a essa coleção especial.

Foram três destinos, e que inspiraram as três novas cores:

 Los encantos da Catalunha: Barcelona. Um azul acinzentado divo.
 Experiência caribenha: Cancun. Aquele verdinho água maravilhoso.
 Agrada a grego e troianos: Grécia. Um nude metálico, chic.



Coleção Especial: Diário de Viagem - Risqué 2015



EXPERIÊNCIA CARIBENHA




AGRADA A GREGOS E TROIANOS




LOS ENCANTOS DA CATALUNHA



Ahh meninas, nada a ver com essa nova coleção rs... mas olha que legal esse Ciclo da Manicuração que estava exposto por lá! Legal né rs...



Beeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário