18.9.15

Coleção POP - Mohda



Oiii meninas, tudo bem?

Quem aí gosta de dicas de cores diferentes para deixar as unhas maravilindas cada vez mais? \o/

Pois é eu amo minha coleção de esmaltes (e ela não é pequena, mas também não é enorme rs), e justamente por isso sempre que eu puder vou compartilhar com vocês toda a minha coleção aos poucos, assim ajudo vocês a escolherem o que mais combina com cada uma e caprichando nas unhas sempre!! Essa não é nenhuma coleção nova no mercado, mas são cores que podem encantar vocês e deixar vocês com super ideias pras unhas rs.

A coleção que venho mostrar para vocês hoje é a Coleção POP da Mohda, foi lançada no final do ano passado (2014), e até hoje tem a venda nas lojinhas. A coleção possui oito cores de esmaltes, e efeitos diferentes: Metálicos, Cremosos, Cor e Brilho.

A coleção também tem nomes super criativos, e eu adoro! São eles...
Nos tons metálicos: Royal Chrome e Rosê Chrome.
Nos tons Cor e Brilho: Babado e Tudo de Bom.
Nos tons Cremosos: Bafafá, Pode Crer, Tipo Assim e Tô ficando.

A Coleção POP da esmalte Mohda segundo a própria marca: "É uma coleção extrovertida e hiper colorida, os oito esmaltes dessa linha foram inspirados na onda dos anos 70 e nos remetem a uma viagem psicodélica entre cores e efeitos, brilhos e estilos, comportamento e atitude."



Mas como sempre vamos ver de pertinho cada vidrinho? Vocês vão se apaixonar pelas cores! Diante mão já conto para vocês a minha cor preferida dessa coleção: TIPO ASSIM! rs 



BABADO



BAFAFÁ



PODE CRER



ROYAL CHROME



TIPO ASSIM



TÔ FICANDO



ROSÊ CHROME



TUDO DE BOM



COLEÇÃO POP


Gostaram também meninas?

Beeeeijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário