16.9.15

Fotos que adoro - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Quem aí esta lembrada dos nossos posts sobre a Beauty Fair? Mostrei a nova coleção da Risqué "Colecionistas" com tons incríveis e todos uma belezura que só! Vendo tantas cores lindas eu fiquei super em duvida em qual cor testar primeiro, e uma leitora linda me ajudou nessa escolha!!

Caso queira dar uma olhadinha nos lançamentos da Risqué que trouxemos da Beauty Fair, é só clicar AQUI!

No Insta publicamos uma foto da coleção toda, e essa leitora sugeriu que eu usasse primeiramente o tom nude, que nessa coleção se denomina "Fotos que adoro", ele é um nude bem clarinho e cremoso. Tudo bem que esmalte nude é para ser discreto rs, mas eu quis dar um UP nele e usei carimbada com studs em triângulo para dar aquele charme!

Quando se trata de nome de esmalte (acho que já falo sempre isso para vocês), eu me divirto muito com os nomes, pois as marcas são muito criativas com eles! Muitos nomes demonstram nossa personalidade e eu sempre fico de olho neles. Esse de hoje é um esmalte que explica exatamente isso, o Fotos que adoro demonstra todas as pessoas que amam "tirar" suas fotinhas e guardar de lembrança. Eu sou suspeita para falar, pois adoro tirar uma fotinha hein... é muito bom você sentar e ver suas fotos, sua vida, sua linha do tempo! Rs

A plaquinha é a linda e mais amada da Konad: M57-1. Usei a estampa de rendinha.
O esmalte que usei para carimbar foi o "Vermelho Emoção" da Hits para Carimbos.
E os studs de triângulo não sei a marca rs, comprei na revistinha Avon: baratinho e vem bastante, ou seja, dura bastante também (vale a pena comprar).


Confesso que nude é uma paixão recente... não sei se vocês se lembram eu me apaixonei por esse tom depois de ter usado o "De coração leve" da Hits, que inclusive já mostrei aqui no blog para vocês. Não viu ainda? Clique AQUI então e dê uma conferida!

Gostei muito desse esmalte, qualidade mara, secou super rápido também, pincel flat... para as amantes de um nude vale a pena ter esse vidrinho!

E agora vamos dar uma olhadinha nos cliques que eu separei para vocês?









E aí meninas, gostaram também?

Não esqueçam que quando usar os esmaltes lindos nas unhas de vocês, posta marcando a nossa #deliriosvaidosos :) Dois sábados por mês você pode aparacer por aqui no nosso espaço Unhas das leitoras do Delírios Vaidosos! Vamos amar ver suas inspirações e suas unhas Maravilindas! Uhuuuul! 

Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário