23.9.15

Mustache - Nail Art

Oi, oi meninas!

Até que enfim estou de volta nesse blog mais lindo.  UFA! Depois de árduas semanas de trabalhos, provas e TCC para fazer, consegui me organizar para fazer mais posts para vocês, nossas amorinhas que tanto amamamos!

Então, bora lá *-*



O post de hoje é sobre Mustache, essa coisa mais fofa!

O mustache é esse bigodinho lindo que tem sido uma grande tendência nos usos em estampas, decoração, acessórios e CLARO, nas unhas!

Esse bigodinho é simbolo da Movember Foundation, que significa Mo - MOUSTACHE ; ember - NOVEMBER e Foundation - Fundação, sendo uma instituição que luta contra o câncer de próstata. Além de lindinho tem uma finalidade super importante, não acham?

Enfim, a partir dessa iniciativa e mesmo não sendo novembro rs resolvi fazer o bigodinho nas minhas unhas! Ê! Os mini bigodinhos do dedo anelar são películas da loja linda Dedo de Moça, que ganhei após uma comprinha que fiz de um fortalecedor. Super amei a loja, aliás, super indico também :) E o bigodinho com olhinhos com um monóculo fui eu mesma quem fez! Ficou uma gracinha *-*

Utilizei o branco total da Lorena, e para fazer o bigodinho utilizei tinta de tecido preto da Acrilex. O pincel deve ser o número 00, o menorzinho, para não ficar tão grosso.

Abaixo estão mais alguns clics ;)







Já deixo aqui prometido mais um tutorial: Um bigodinho com monóculo para vocês ousarem nas decorações das unhas *-*

E aí, o que acham? Vem contar pra gente!
Super beeijo, de matar a saudade <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário