19.9.15

Unhas das Leitoras #5

Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de "Unhas das Leitoras" aqui no Delírios Vaidosos!! ÊÊÊÊÊÊ!!!! Muito bom poder proporcionar um espaço aqui só para vocês nos mostrarem suas unhas todas maravilindas e poder compartilhar com todas as leitoras! 

Para quem ainda não sabe, esse é o #6 unhas das leitoras... e todo PRIMEIRO e TERCEIRO sábado do mês, vocês ganham um espaço único aqui no nosso bloguinho com esse quadro que está sendo um sucesso!! Então nos mande sempre as suas esmaltações (mais informações no final do post de hoje).

As unhas de hoje são apenas de quem usou a nossa #deliriosvaidosos no Insta!! Então vamos ver quem utilizou ela e que vai aparecer aqui hoje? Ansiosa? Sem mais delongas, bora conferir!!




Essas quem nos enviou foi a @luana.desingunhas , ela encantou a todas com um belo Degradê e com uma fila única super delicada! Ameei 






Leitora fiel é um amor @biamoriin sempre nos encanta com suas unhas, para nos deixar mais apaixonadas sempre nos envia suas esmaltações divas, e hoje temos três belezuras dela aqui para vocês... encantadoras não é?






@beka_sartori usou as minhas películas de unha maravilhosas e nos enviou o resultado! Quem não é apaixonada por uma película com estampa chevron não mesmo? Ameei Rê, obrigada por nos enviar.






E por último, a @aj_dorafa conferiu nosso tutorial para fazer a unha Galáxia, além de ter conferido nosso tutorial ela ainda fez nas unhas delas e nos enviou o resultado mais que encantador! Nos mande sempre que quiser viu, pois ficou muito linda demais! 





Obrigada pelo carinho de todas! Muito bom ver nossa dedicação tendo resultados positivos sempre! Quer aparecer por aqui também? Então nos envie suas unhas, e tem diversas formas de entrar em contato conosco.

FanPage
Nos mande uma mensagem pela nossa página do FaceBook, uma mensagem privada por lá com todas as suas fotos.

E-mail
Nosso e-mail é deliriosvaidosos@gmail.com, estamos sempre atentas!

Insta
Utilize as nossas #deliriosvaidosos e #unhasdasleitorasdv; ou então nos envie via Direct no insta e teremos acesso a todas as unhas.


Lembrando que independente da onde você nos enviarem, se identifique sempre e também não esqueça de passar as informações de todo o look: Nome do esmalte utilizado e o nome da marca da película utilizada (caso tenha alguma película) para os devidos créditos... 

E novidade, quer um post com mais detalhes das suas unhas, então nos mande várias!! Assim como a Aline Castro nos enviou neste post AQUI, e teremos mais detalhes da sua esmaltação para todas!!

Beeeijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário