31.10.15

Bruxinha Chic - Studio 35


Oiii meninas :) Tudo bem com vocês?

Olha que diquinha delirante temos hoje aqui no bloguinho? Você curte as festas de Halloween que tem por ai? Vai em alguma? Então você não pode deixar de ver essa nossa esmaltação de hoje...

Ontem já tivemos várias nail arts no blog para você se inspirar... mas ai você se apaixonou por elas e não tem o dom para fazer rapidinho de última hora? Então olha só essa combinação que eu fiz e é super rápida e prática.

Uns meses atrás a blogueira Bia Andrade (a famosa Boca Rosa rs), lançou uma coleção especialmente para essa data, e eu super achei que combinou.. ele é um esmalte preto com aquele efeito açucarado que eu AMO de paixão! O tom preto não é meu forte, e já falei isso aqui para vocês kkk mas esse super combinou com a data de hoje e mereceu uma esmaltação só com ele.


E essa película fofa hein? Comprei ela no site da Art A Unhas só pra usar hoje rs

E ela deu aquele charminho especial que a unha de hoje precisava viu... com fundo preto e várias faces da famosa abobora do Halloween em laranja, deu um charme e foi o que precisava para completar esse esmalte.

E meninas, pode parar de ficar com preguiça de usar esse esmalte só por que ele é de "glitter" viu! É só você conferir um dos nossos primeiros posts de como facilitar a remoção de esmaltes como esse e se jogar! Pra facilitar vou até deixar o link AQUI, só clicar e ver o passo a passo!

Tem esmalte que merece ser utilizado em diversas datas, e esse é um que super merece essa dedicação total para você arrasar naquela festa de hoje a noite hein!

Ahh e não se esqueçam, vem mostrar pra gente quais as inspirações de vocês nesse Halloween? Só usar lá no Insta e no Face a nossa #deliriosvaidosos que sempre estamos ligadinhas em todas vocês!

E agora chega de bla bla bla, e mais algumas fotinhas lindinhas de hoje:







Beeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário