30.10.15

Halloween :[

Oi, oi meninas lindas *-*

Hoje é véspera do Halloween, evento cultural que ocorre nos países da língua inglesa que é oriundo das celebrações dos antigos povos Celtas, uma alusão que os povos antigos faziam aos mortos. No entanto, hoje em dia é sinônimo de muita brincadeira, fantasias assustadoras (ou não rs) e muito doces!

Os principais personagens do Halloween são os monstros assustadores, como bruxas, Frankenstein, fantasmas, vampiros e demais personagens mórbidos e assassinos kkk Resumindo, o Halloween une cenários e personagens macabros.

Para entrar no clima, mas não perder a classe de mocinhas que somos (haha), fiz algumas nail art bem femininas e delicadas, mas que não perde o foco do evento.

Bora lá *-*

  1. A primeira foi o Frankenstein! O querido e romântico monstro verde que foi "montado" por um cientista maluco com seu ajudante, Ygor. Sou extremamente apaixonada por esse monstrinho!

Dica de filme: O Jovem Frankenstein *-*


Nail: Frankenstein <3

      2. O segundo que fiz, foi sangrenta haha A nail está com algumas digitais e com uns relevos para dar um ar de machucadinho, meio que coisa de zumbi. O sangue é um dos símbolos dessa data comemorativa *-*

Dica de filme: Meu namorado é um zumbi *-*



     3. A minha unha principal: fantasminha! O fantasminha é muito comum no Halloween, sendo espíritos que perturbam casas antigas, ou mortos que tentam avisar os vivos de perigos kkk enfim...  Os fantasmas/espíritos foi minha escolha para semana *-*

Dica de Filme: O gasparzinho







O preto da marca Cora me surpreendeu muito! Camada fina, mas que com 2 camadas já se faz perfeita, durabilidade 10! Super indico :)

E aí, o que acharam dessas diquinhas para passar o Halloween com unhas à caráter?
Vem contar pra gente!!

Beeeeijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário