2.10.15

Outubro Rosa - Pense Rosa

Oi, oi meninaas!

Depois da ótima repercussão que a história dos lindos bigodinhos tiveram aqui no nosso bloguinho, resolvemos entrar na homenagem na luta contra o câncer de mama. 

Um lacinho cor de rosa simples, mas que simboliza a luta mundial contra esse mal, estimulando a conscientização da população e das empresas para que apoiem esse movimento lindo e de grande importância, principalmente para nós, mulheres.

Enfim, chegou outubro e com muito entusiasmo trazemos várias esmaltações e diquinhas cor-de-rosa para que vocês se inspirem e adentrem com a gente nessa causa linda e super feminina!

E para apoiar essa campanha, durante o mês de outubro iremos estar com o lacinho que representa o movimento no nosso logo! APOIAMOS ESTA CAUSA!!! 


Ahh meninas, e não para por ai não! Durante o mês de outubro nosso blog estará bem rosinha rs, muitas inspirações fofas para vocês se inspirarem e entrarem com um look divo nas unhas para apoiar essa campanha linda. 

Durante o mês nossa programação vai ser com apenas unhas rosas, mas para vocês ficarem com aquela ansiedade a mil para ver o que vamos aprontar, olha algumas diquinhas que já temos aqui agora para vocês! ÊÊÊÊÊÊ!!!

E não esqueçam de nos mostrar todas as unhas rosas de vocês desse mês divo, criamos a #outubrorosadv e também a nossa original #deliriosvaidosos. Estamos de olho em tudo sempre :)












Nosso bloguinho estará bem rosinha, mas confesso que não vejo a hora de chegar o novembro azul rs (Carol invadindo aqui) hihi

Beeeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário