30.11.15

Império (Anita) + Carimbo (Prata Lunar)


Oiiii meninas, tudo bem?

Quem aí se lembra do Império da Anita que eu usei no meu aniversário? Não? Ahh, então clique AQUI antes e veja como ele é baphoooonico rs.

Já viu? Ahh então vamos dar uma olhada no que eu aprontei hoje nele rs, eu CARIMBEI nele meninas... e o resultado foi esplendoroso! Simplesmente amei.

Confesso que as o esmalte azul já estava quase saindo, e essas cutículas gritando me deram (e estão me dando) um certo nervinho kkk mas mesmo assim achei tão bacana carimbar num esmalte com esse efeito que eu não pude deixar de vir até aqui e mostrar pra vocês o resultado! Eu ameeeei, e espero que vocês também consigam achar ele bem divertido hehe

Esmalte na cor IMPÉRIO da Anita (efeito pixie)

Eu olhava para esse esmalte com efeito açucarado e pensava: "Será que fica legal carimbar neles?" Ahh não vamos ficar curiosas não, vamos mesmo é ver o resultado e por a mão na massa kk foi isso que eu fiz.

Fui correndo e procurei uma estampa bem bacana nas placas da Konad Brasil que eu tenho, e me apaixonei por essa estampa em destaque da plaquinha S6.

E pra finalizar a escolha do esmalte para a carimbada, foi o Prata Lunar da Hits, aqueles próprios para carimbo mesmo.

Vamos ver então como ficou essa baguncinha? 

Plaquinha "S6" da Konad Brasil - Delírios Vaidosos

Esmalte para carimbo da Hits Speciallità - Prata Lunar







Beeeeeeijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário