21.11.15

Unha das Leitoras #9

Oi, oi meninas!

E hoje é o mais lindo sábado, por que é o SÁBADO DAS LEITORAS!! Amamos essa ligação que temos com vocês por meio de suas esmaltações. Afinal, quem é viciada em esmalte sempre tem uma esmaltação divina para mostrar, não é?

Enfim, hoje temos unhas de três leitoras maravilindas *-*



Essa esmaltação é da Gaby Ribeiro, que arrasou com esse rosa neon maravilhoso e uma película feita a mão super delicada. 




Essas unhas belas são da minha cliente/cunhada Andréia *-* A lindeza ama tons de vermelhão, e transbordooou de beleza e simplicidade com esse Possessão Rosa da maravilha Risqué!




Essa nail art bafônica é de minha autoria que deixou as unhas da Maria Karoline delicadas e cheias de charme! O rosa é o lindo As inimigas choram" da coleção Atitude Neon da Risqué, e o azul é o lindo Azul, tom royal, da Realce. Delicadeza pura, não?





Nesse sábado quero que percebam que as unhas, sendo curtas ou grandes, fica, maravilhosamente lindas quando esmaltadas. O tamanho é apenas um detalhe ;) Não se sintam irritadas por não conseguir manter as unhas grandes, cuide delas mesmo assim!

E aí, o que acharam?

Beeeeeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário