14.12.15

Chic (Anita) + Super Placa E (Apipila)


Oiiii meninas, tudo bem?

Hoje eu irei fazer a estreia aqui no bloguinho da minha "Super Placa E" da Apipila, geeente eu estava namorando ela desde o começo do ano e agora em novembro comprei e me dei de presente adiantado de Natal... é carinha sim, mas não adianta, eu tava de olho nela faz tempo e posso confessar que já foi amor a primeira carimbada kkk COM CERTEZA irei mostrar diversas carimbadas com ela aqui, pois ela é PERFEITA!!!! 

Bom, eu tentei tirar uma fotinha decente para mostrar para quem não conhece ainda... maaaas não ficou perfeita a foto não rs. Mas acho que da pra ter aquela noção de como ela é maravilhosa! Gente, fora que é uma estampa mais linda que a outra... a criatividade vai rolar solta!


A primeira carimbada com minha super placa foi com essa estampa acima dos meus dedos, achei ela divertida e optei em começar com ela pois não era nem tão simples, e nem tão extravagante.

Não ficou muito retinho, mas já deu pra ter uma ideia de como ela vai trazer muitas inspirações aqui para vocês hein.. aiin meninas, me perdoem pelas fotos :( não ficaram nem um pouco do jeito que eu gosto (o dia estava meio cinzento e prejudicou).


O esmalte que eu usei como "base" para a minha carimbada foi o "Chic" da Anita, para quem não conhece eu recomendo... ele faz parte da coleção "6 tons de Nude" que a marca lançou este ano lá na Beauty Fair. Eu sou apaixonada por ele...

Ahh e em breve eu irei fazer um post ÚNICO e EXCLUSIVO sobre este podersoso glitter. Eu esmaltei com ele lá na casa da Jéssica Vasconcellos, e ela tirou as fotos com a super câmera dela (então já sabem né, estão perfeitas as fotos)... e em breve irei mostrar tudo aqui para vocês! 


Para carimbar as unhas, eu usei esse esmalte da "La Femme" que são ótimos para carimbo. Esse que eu usei é um esmalte específico para as carimbadas... como eu já disse aqui, vai carimbar? Use os produtos próprios para isso.

Direto eu escuto umas meninas dizendo que não consegue de jeito nenhum carimbar, ai eu vou e pergunto? Tá usando um carimbo bom? Tá usando esmalte próprio pra carimbo? Espera o esmalte secar? Ahh então faça isso e dá tudo certo! 

E por último eu finalizei com o extra brilho da Ideal, primeira vez que eu usei ele em uma carimbada e está aprovado... não "arrastou" a carimbada e deu tudo certo! Ameeei!!! 






Espero que tenham gostado, e em breve muuuuuuuuuuuitas combinações com minha placa nova hehe!

Beeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário