16.12.15

Darth Vader - Tutorial

Oi, oi meninaas!

Hoje fiz o tutorial do Darth Vader *-* até porque dia 17 de dezembro (amanhã) teremos a estréia do novo filme Star Wars - O Despertar da Força (sim, sou viciada em Star Wars e companhia limitada kk) o sétimo filme da saga, 30 anos depois do Retorno do Jedi.

Então vamos lá, pois estou muito animada com esse post!

#1. Escolha um preto total para a base, pois o Darth usa a mascara de adaptação totalmente preta:




#2. Com tinta/esmalte cinza, faça duas ondas, como se fosse o começo de um coração, mas que representará a a parte superior da mascara, como se fosse uma sobrancelha; as faça um pouco grossa para parecer que é fundo:




#3. Faça duas linhas, ambas embaixo das ondinhas que fizemos no passo #2:




#4.  Agora faremos os olhos dele, duas bolinhas bem embaixo das "sobrancelhas"; acabei me esquecendo de colocar as luzes nos olhos dele, mas explicarei como fazer. Com um boleador menor, faça duas bolinhas (com tinta/esmalte branco) do mesmo lado, esquerdo OU direito (vocês escolhem) uma maior que a outra e de forma diagonal e com um pincel fino faça o contorno na parte de baixo dos olhos dele (postarei uma foto de como deve ser e vocês entenderão):



#5. Depois dos olhos, faremos as marcas na região das bochechas, que é uma parte que o Darth tem na máscara, são triângulos apontados para o centro da unha:




#6. Agora é a vez da "boca" da máscara. São 7 listas que cresce da esquerda para o centro e decresce do centro para a direita. Essas marcas são onde se localiza o aparelho que ele respira.



E assim fica pronto nosso Darth! Na foto a baixo está o que fiz nas minhas unhas, e dá para ver as bolinhas brancas que fiz nos olhos dele. 





E pronto! Preparadas para arrasar no cinema na estréia desse clássico dos quadrinhos e livros. Segue uma montagem que fiz das minhas unhas com esse belezinha.




Na unha em si, ele fica com essa carinha redondinha, lindinha haha já no disco, ele fica feinho kk
Utilizei no dedo anelar o preto fosco da Risqué, e para fazer os traços da máscara usei tinta de tecido cinza. Nas demais unhas, esmaltei com o Miss Rôse preto com brilhos, que combinou muito com o tema de Guerra nas Estrelas.

Espero que se divirtam fazendo o Darth e nos mande suas tentativas!


Beeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário