4.12.15

Isso é poder - Impala (Atitude Neon)



Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de PODER aqui no bloguinho!! Por que esse esmalte além do nome ser poderoso, é aquele esmalte que você consegue ver de longe rs.

Meninas, como muitas já sabem neste ano lá na Beauty Fair eu comprei a coleção da Impala "Atitude Neon", era um lançamento e eu me encantei por todas as cores... para quem ainda não viu nossa postagem sobre eles clique AQUI e venham conferir mais detalhes! 

Uma coleção composta por cinco cores, e diiiivas como sempre! Aqui no bloguinho já mostramos duas delas, e hoje vai ser a terceira cor que estamos usando nas unhas e mostrando pra vocês!!!


Geeeeeente, eu tenho um caso sério com esmalte "amarelo", pois eu amo amarelo nas minhas mãos.. e sei que um esmalte amarelo é o terror de muitas! Mas uma dica ai, principalmente pras morenas como eu! USE E ABUSE dos amarelos, eles sempre arrasam muuuuito! 

Esse que eu estou usando hoje se chama "Isso é Poder", um esmalte neon (ahh vá né Carol, olha o nome da coleção: atitude neon kkkk)... e como sempre os esmaltes com esse acabamento neon é um pouco acetinado! Por isso finalizei com um top coat! 

A película que eu usei para compor o look foi da "Art a Unhas" que como já perceberam estou amando! Uhuuul! E eu escolhi esse modelo de "mandala"... super achei a cara desse esmalte e o resultado foi perfeito né! Eu ameeei demais! 


Ahh meninas, não sei se alguém ai já ouviu falar dele antes! Mas quando ele lançou eu vi várias meninas dando uma diquinha que eu achei que não funcionaria, mas FUNCIONOU! 

É o seguinte, esse esmalte é meio transparente... e se você ficar passando, passando e passando de novo ele vai ficar super grosso e esmalte grosso a gente sabe que sai super fácil não é? Então a dica para aparecer mais do que TUDO essa cor top dele é muito simples.. basta usar uma camada de esmalte BRANCO por baixo e depois esmaltar com duas ou três camadas do "Isso é Poder"

Gente, pode até parecer que não, mas a diferença entre usar ele com o branco e sem o branco é enorme.. fora que você usando o esmalte branco você vai ter uma cor dyyyva e vai pirar! 

Então agora, bora ver o que eu separei de fotinhas pra vocês hoje? 


 

 




Beeeeeijinhos meninas, e não se esqueçam sempre de nos mostrar as esmaltações de vocês hein! Só usar a #deliriosvaidosos que estamos sempre de olho!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário