28.12.15

Película 2016 - Dedo de Moça


Oiii meninas, tudo bem?

Aiii aiii, reta final para acabar 2015 hein! Confesso que não vejo a hora desse ano acabar rs, mas deixando as coisas ruins de lado eu não posso deixar de agradecer por tudo de bom que aconteceu na nossa vida este ano! 

Este é meu último post do ano, e eu queria trazer algo bem alegre para vocês! Mas ainda não é o último post do ano aqui no blog não hein, quarta feira a Laís tá aí com o último post de verdade!!!! Enfim meninas, começamos neste ano o nosso blog.. e estamos imensamente felizes e orgulhosas de como ele andou durante o ano.

Acho que muitas meninas que tem um "pequeno" blog assim como nós, pensa muitas vezes em desistir... até mesmo por que passam vários questionamentos na nossa cabeça: "Quem está lendo?", "Tem alguém lendo?", "Estou escrevendo a toda?", "Alguma leitora gosta das nossas esmaltações?", "A qualidade está boa?", "Meus posts estão ajudando alguém?";  infinitas perguntas que passam na nossa cabeça... mas meninas, escrevemos e também fazemos tudo com muuuuuuuuuito amor!! E tudo o que é feito com amor, tem um resultado incrível não é mesmo?

E hoje estamos quase chegando no dia 31 de dezembro, dia em que esperamos ansiosamente pela virada do ano e receber calorosamente um 2016 perfeito!! Então para isso eu comprei uma película que eu me encantei lá da "Dedo de Moça - Taubaté" e fiz cinco combinações para vocês.

Essas combinações são inspirações para todas vocês, alguns esmaltes que vai aparecer por aqui ainda não mostrei eles no blog para vocês... então vou fazer o seguinte, hoje vou mostrar para vocês como FOCO principal as combinações de cores + película de unha para ano novo da Dedo de Moça ok?! aí mais pra frente eu venho mostrar pra vocês a resenha de cada vidrinho mostrado aqui, e agora vem conferir nossas diquinhas delirantes!!!! 


PS: No grande dia da virada estou querendo usar o azul ou o rosa hehe
Use a #deliriosvaidosos e mostre pra gente a sua cor escolhida!!! 

 Amarelo
Tóquio - Anita Esmaltes
Película - Dedo de Moça






 Azul
Poseidon - Anita Esmaltes 
Película - Dedo de Moça






 Branco
Galáxia - Colorama
Película - Dedo de Moça






 Rosa
Be Happy - Anita Esmaltes 
Película - Dedo de Moça






 Verde
Experiência Caribenha - Risqué 
Película - Dedo de Moça




Beeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário