9.12.15

Pra frente Brasil - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Quem aí ta lembrada desse branquinho da Copa do ano passado? As viciadas tenho certeza que irá lembrar da coleção que a Risqué lançou no ano passado da sua coleção Outono/Inverno 2014, ela se chamava "Brasil por Risqué É Campeão!"

Na época não comprei todas as cores não, mas ainda tenho as que eu comprei rs... e hoje me deu uma vontade de passar um esmalte bem clarinho, então me recorri a um deles.

Não sabe qual a coleção que eu estou falando? Olha que lindinhas as cores:


Como eu queria muito usar cores mais discretinhas nas unhas unhas, optei por um branquinho. Mas não é um branquinho qualquer... na época a marca lançou  esse "Pra frente Brasil" o que me chamou super atenção, pois além de ser um tom neutro, ele não perdeu a energia toda da copa do mundo.

Ele lembra muito o famoso "Renda" da própria marca, porém é um Renda com brilhos próprios, brilhos em formas de filetinhos e discos hexagonais (tudo nas cores da nossa bandeira). Essa opção é maravilhosa para quem teria que trabalhar na época dos jogos e mesmo assim não queria deixar de comemorar com as unhas. 

 Para esmaltar com esse esmalte (quem ainda tem eles), para dar um acabamento bem legal tem que passar 3 camadas... pois ele é um pouquinho transparente. Tipico de esmalte renda mesmo rs

Eu amei matar a saudade desse meu branquinho, fora que ele é um queridinho. Mas tenho quase certeza que não está mais a venda nas lojinhas por ai! :( Mas eu tenho umas fotinhas desse meu nail look de hoje!







Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário