23.12.15

Surpresa sem motivo - Hits


Oiii meninas, tudo bem?

Ahh amanhã já é dia 24 de dezembro e o Natal está suuuper perto já rs. E aqui nossas diquinhas são sobre unhas, e quem não gosta de estar com as unhas lindas e poderosas em uma noite de Natal?! Muitas pessoas ficam no básico não é mesmo?! Ou um clarinho, ou um vermelho clássico.

Mas além de um vermelho clássico eu resolvi inspirar vocês com uma combinação de "Vinho+Dourado", para quem nos acompanha nas redes sociais, postei uma combinação também de carimbo porém foi uma combinação com o vermelho "Beijo" da Risqué e o Dourado da Hits. Mas para quem não gosta de um vermelho aberto então fiquem espertos hoje aqui nesse Vinho que está de arrasar! 


Eu escolhi um vinho poderoso e que transmitisse um ar de elegância na minha esmaltação, então eu escolhi o "Surpresa sem Motivo" da Hits Speciallitá. Para quem nunca viu essa maravilha ele é da coleção Amore Mio 1ª edição.

Gente, esse esmalte além de uma cor incrível, ele cobre suuuuper bem com duas camadas tranquilo. Ahh ele é perolado, mas não é nada absurdo! Então se joguem!!!! 


Na hora de carimbar eu escolhi a placa da Apipila rs, aii meninas ela estará bastante por aqui... já que ela é nova eu fico querendo usar todas as estampas pra testar haha e eu estou amando isso né! 

A escolhida foi novamente a "Super Placa E" e eu escolhi essa estampa pois parece com aqueles flocos de neve sabe? E isso também é super a cara do Natal! 


E na hora de carimbar novamente foi o meu super esmalte para carimbo da Hits Speciallità. Ele é o "Dourado Saara" e mega pigmentado.

Então meninas, se ainda não sabe o que usar neste Natal corre que ainda dá tempo de se inspirar nessa maravilha de unha hein... lá no nosso Insta tem mais dicas ainda. E para quem perdeu nosso post com o vermelho mais aberto clique AQUI e vem dar uma olhada e ver com qual combinação vocês mais combina.

Mostra pra gente qual sua unha neste fim de ano? Só postar lá no Insta com a #deliriosvaidosos que iremos amar ver suas unhas tops nesse fim de ano hein!! 

Como este é o último post antes do Natal, queremos então desejar um Feliz Natal para todas vocês, que aproveitem cada minuto, e principalmente ao lado da família (Natal aqui pra gente é família). 

E agora fiquem com mais cliques dessa maravilha!! 








Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário