5.12.15

Unhas das leitoras #10

Oii meninas, tudo bem?

Hoje temos aqui um Sábado suuuper especial! Nossa décima postagem dedicada especialmente a vocês, pois todo PRIMEIRO e TERCEIRO sábado do mês é o espaço dedicado a vocês, leitoras do nosso blog! Dia de "Unhas das Leitoras" sempre nos emociona muito, pois é muito gratificante poder ver a nossa #deliriosvaidosos sendo usada com tanto carinho por vocês. E você ainda não sabe como aparecer por aqui? Então vou te explicar hehe

Tem diversas formas de você aparecer por aqui, e são elas:

FanPage
Nos mande uma mensagem pela nossa página do FaceBook, uma mensagem privada por lá com todas as suas fotos.

E-mail
Nosso e-mail é deliriosvaidosos@gmail.com, estamos sempre atentas!

Insta
Utilize as nossas #deliriosvaidosos e #unhasdasleitorasdv; ou então nos envie via Direct no insta e teremos acesso a todas as unhas.

Lembrando que independente da onde você nos enviarem, se identifique sempre e também não esqueça de passar as informações de todo o look: nome do esmalte utilizado e o nome da marca da película utilizada (caso tenha alguma película) para os devidos créditos... e por aí vai.

Agora vamos ver quais os Igs que vão aparecer por aqui hoje?



 @biamoriin 
A primeira unha de hoje que vai aparecer por aqui são as unhas do ig da Bia (@biamoriin). Meninas a Bia sempre tá muito linda aqui no Insta, e ela sempre nos marca para que possamos ver a esmaltação dela Uhuuuul.. Hoje temos 5 esmaltações dela e uma mais linda que a outra!

Em outubro ela arrasou nas combinações pra campanha do Outubro Rosa, com direito a lacinho da campanha e tudo... e não adianta, o esmalte na cor rosa sempre fica um charme nas unhas! Está de parabéns Bia rs

E não para apenas nas unhas rosas não, pra finalizar temos 3 esmaltações com esmalte na cor AZUL! E geeeeeeeeeeeente, todas sabem que eu também amo azul nas unhas não é? Então eu me apaixonei por todas dela. Primeiro azul mostra o degradê da Bruna, que eu particularmente amodoro demais... depois tem uma combinação DIVA com películas de unha... e pra finalizar um degradê azul, misturado com o efeito pluma da Impala! Amei!!! 

Obrigada pelo carinho Bruna :) 












 @marqsbru 
A segunda unha de hoje são as unhas do ig da Bruna (@marqsbru). E para quem puder correr lá pra conhecer o ig dela, ela também tem um blog e sempre tem diquinhas bem bacanas! Vocês vão amar!!! 

E a Bruna nos mostrou duas esmaltações baphooooooooonicas para nosso quadro! Primeiro ela nos trouxe uma esmaltação vermelha com o esmalte "Gabriele" da Colorama Esmaltes e como é vermelho já nem preciso dizer né, simplesmente ARRASOU!

Mas não para por aí não, ela também nos trouxe mais um esmalte da Colorama que se chama "Maxi Colar" um esmalte da coleção "Eu amo acessórios" e como resultado ela simplesmente divou!! 

Obrigada pelas esmaltações Bruna :) 








 @colorindo_as_unhas
A terceira unha de hoje são as unhas do ig @colorindo_as_unhas. Primeira vez que elas aparecem aqui e nós já amamos o trabalho dela...

O que é esse Azul Hortência da Risqué nas unhas dela hein?! Para uma viciada em esmaltes azuis ele simplesmente ficou esplendoroso hein! E o lilás não ficou pra trás não, ficou uma delicadeza pura! Ameeei!!! 

@colorindo_as_unhas primeira vez que estamos mostrando vocês por aqui, e muito obrigada pelo carinho!! 






 @leticia.s.goncalvess 
A quarta unha de hoje são as unhas do ig da linda Letícia (@leticia.s.goncalvess). Gente, ela é irmã de uma amiga minha, mas também acabou virando amiga hehe... e detalhe básico, segundo ela euzinha aqui que a incentivou a pintar sempre as unhas! Fala se não é de pirar hein?

Ela trouxe de tudo hoje hehe, primeiro ela nos mostrou uma esmaltação vermelha com fios de ouro e ficou super delicado. Depois por indicação minha (sempre kkk) ela usou o Império da Anita, e gente usem e abuse desse vidrinho pois ele é top top top viu.

E pra finalizar as três últimas unhas são carimbadas lindas de viver, ela também aprendeu a carimbar as unhas comigo e se deu super bem.. apenas a ultima foto não foi ela que fez kkkkk foi eu! Mas vou explicar....

Teve um evento aqui em Taubaté que se chamava Holi Colors, e o tema da festa eram as cores que estavam nas unhas dela (não era unha pra carnaval não haha)... nisso pintamos cada unha de uma cor, e depois disso carimbamos por cima e eu amei o resultado! 

Leee, obrigada pelo carinho sempre!!!! :)










 @maedaferreira 
A quinta unha de hoje são as unhas do ig @maedaferreira. Nós amamos as esmaltações dela e com certeza temos que vir até aqui mostrar a vocês! 

Duas combinações mega fofas com películas de unha e tons super alegres... primeiro ela apostou nas cerejas e um vermelho bem bacana! Depois ela já ficou mais romântica e a película utilizada teve como tema a paixão!! 

Amamos também :) obrigada por compartilhar conosco as suas unhas! 






 @beka_sartori 
A sexta e última unha de hoje são as unhas do ig da Rebeca (@beka_sartori). E eu nem preciso dizer naaaada kkk mentira preciso sim!! Preciso dizer que eu sou imensamente grata por você compartilhar sempre, mas sempre mesmo as suas unhas divas.

Para quem não sabe, todas as películas que a Rebeca usou são minhas rs, lá da "Películas Laurita" e ela sempre faz combinações incríveis e acaba deixando todas nós muito mais felizes haha

Rebeca, muuuuuuuuuito obrigada pelo carinho e continue sempre mostrando as suas esmaltações dignas de serem compartilhadas! :) 







Beeeijinhos 

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiii...o post!!! Amei as palavras e realmenmte tomei gosto, pois a Carol me inspirou !!! bjusss meninas blog lindooo demais

    ResponderExcluir