1.1.16

Cappuccino - Risqué

Oiii meninas, tudo bem?

Feeeeeliz ano novo para vocês!! Mais um ano começando e nós aqui muito felizes com o crescimento do nosso pequeno bloguinho, e hoje antes de falar dessa lindeza de esmalte nude eu tenho que vir aqui agradecer a todas vocês pelo carinho que vocês estão nos passando! Estamos muito, mas muito felizes mesmo e já já estamos completando um ano de blog e quem vai ganhar o presente será vocês, nos aguardem haha 

E hoje mesmo sendo o primeiro dia do ano quem disse que não tem post? Já que aqui nossos posts tem um calendário, não iremos falhar justo hoje em dia de festa não é mesmo? Mesmo se não pudermos postar no dia para vocês, deixamos prontinho o post programado para a publicação automática e não deixaremos vocês sem post...

Então agora vamos falar desse nude que eu fiquei apaixonada? Bora lá meninas....



E olha quem chegou bem discreta hoje aqui! rs 

Geente, sabe aquele esmalte que você comprou porque achou bonito... mas nunca usou pois as cores mais extravagantes sempre tomam a frente na hora de escolher qual esmalte usar na esmaltação? Pois é meninas, foi isso que aconteceu durante alguns meses com esse divo e maaaaaravilhoso esmalte de hoje.

Estou falando do "Cappuccino" da Risqué uma marca bem queridinha né meninas rs... e é esse aqui:


Bom meninas, pra falar bem a verdade eu não tive aqueeeeeeela vontade de usar ele não. No dia que eu esmaltei com ele eu estava com muita pressa... e ele não era a minha escolha não rs. Minha escolha era um esmalte bem escuro, e vocês sabem que esmalte escuro não dá pra pintar de qualquer jeito né.

Já que minha pressa não permitia que eu usasse um escuro na esmaltação, fui procurar um bem clarinho. Não sei pra vocês, mas os esmaltes clarinhos são bem mais fáceis para esmaltar e limpar num caso como esse de "pressa", pois esmaltes escuros aqui na minha opinião requer muito mais atenção e dedicação.

E quando vi o resultado pensei: "Porque nunca tinha usado esse esmalte? Ele é diiiivo!"

E foi assim que me apaixonei por ele! Muitas vezes as coisas mais simples da vida, são as mais grandiosas né rs... e foi assim com esse esmalte! Nunca dei nada pra ele, mas quando esmaltei usando esse danadinho, me apaixonei! Usarei muita e muitas vezes agora! AMEI!!!







Quem aí não é chegadinha num nude pode apostar nesse em dias de pressa hein, eu amei esse vidrinho... e fora que ele combina com unhas pequenas, médias ou grandes! Super vale a pena investir!!!

Meninas, amanhã é dia de Sábado das leitoras, e vai ser o primeiro do ano!! Uhuuuull... Então para quem não mostrou pra gente ainda as esmaltações da semana corre lá no Insta e posta a sua unha com a #deliriosvaidosos que estamos sempre de olho!! 

Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário