22.1.16

Carnapelículas!



Oi, oi meninas!!

E aí, preparadas para a festa brasileira que mais bomba em todos os grupos sociais? (sqn haha) Nós do @deliriosvaidosos estamos esmaltisticamente preparadas para arrasar nos blocos de carnavais, até mesmo nos quesitos PELÍCULAS! Isso mesmo, meninada, películas!!

Para as que não podem seguir nosso insta diariamente, não está sabendo da novidade do ano: parceria mara com a Art A Unhas. E como consequência dessa poderosa parceria, recebemos alguns dos modelos de carnavais que estão disponíveis no site, tenho certeza, absoluta, que irão amar os modelos dignos que o site tem para nós.

Cheias de confetes e fitas coloridas e alegria, são os modelos que escolhi para esmaltar e mostrar para vocês as combinações que aprontei. 

O Carnaval significa "adeus a carne", onde parte a cultura de entrar em jejum/abstinência de carne. Assim, para preparação do ritual do jejum, cada lugar brincava de seu jeito, conforme seus costumes, porém sempre há extravagancias nas folias.

Então, bora lá para os clicks:

 



 

Para as películas com confetes e fitas vermelhas, eu escolhi o "Gama" da SADOK (que eu ganhei da Carol), esse tom meio avermelhado, puxado para um vermelho mais aberto, que sai essa cor maravilhosa, e como complemento eu usei o "Glamourous" da Impala, que casou com o "Gama" e com a película.

A segunda combinação também está MARA:

 




Usei o Animal Print, da Realce (coleção DI-VI-NA Trend Étnica) com o Vegas, da Flávia Ale ♥ 
Não queria mais tirar essa combinação! Achei que ficou super delicada e muito chamativa, do jeito que gosto haha

A próxima película farei suspense haha Só postarei na quarta! hihihi

Então, até lá :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário