29.1.16

Mousse de Chocolate - Ana Maria Braga


Oii meninas, como vocês estão?

Hoje a esmaltação é do jeito que eu gosto! Poderosa!!! Quem me conhece sabe que esmalte nude pra mim é um puxado pro marrom kk fica confuso né, por que nude é nude e marrom é marrom, maaaaaaaas eu gosto dos nudes mais escuros, consequentemente também adoro um esmalte marrom (sei que é o terror de muitas), mas esse tom é poderoso.

E lá vem a Carol com mais uma estampa de Animal Print, não adianta: ADORO demais estampa assim e não me canso de usar...

Mas vou contar detalhe por detalhe do que foi feito nessa esmaltação, então venha acompanhar comigo.


Primeiro eu nem preciso dizer da novidade do ano passado não é mesmo? A apresentadora Ana Maria Braga lançou diversas cores de esmaltes lá na "Beauty Fair 2015" e eu trouxe 4 cores para testar e essa é a minha preferida entre as quatro, então hoje resolvi combinar essa cor com uma película de oncinha. 

A cor se chama "Mousse de Chocolate" e tem uma cobertura incrível, pois com duas camadas já consegui cobrir perfeitamente as unhas. Eu não fiquei uma semana toda com o esmalte nas unhas, mas os 4 dias que fiquei a durabilidade também foi "Ok". 

Para dar um "tchaaaan" na esmaltação eu pintei um dos dedos com esse "Quero Tudo" da coleção Festa da Impala, e sinceramente acho que foi ele que deu um ar de elegância para esta esmaltação.


E agora vamos falar dessa película lindinha de oncinha não é?! Muitas meninas se dizem "enjoadas" de animal print nas unhas, mas eu adoro e não me canso de usar. E essa de hoje super combinou com o esmalte que eu escolhi para a semana. 

Essa película é da linha Image da "Look das Unhas", para quem não conhece a marca recomendo, pois a aplicação é bem fácil e dura dias nas unhas. 

Quando eu fiz essa esmaltação muitas elogiaram essa "inglesinha" na película, e agora vou confessar uma coisa a vocês rs... não foi proposital não! Nem tinha pensando nisso ao fazer essa esmaltação. Porém quando eu fui aplicar a película eu me atrapalhei e saiu a pontinha, ai nisso pra "arrumar" o que estraguei usei o próprio "Mousse de Chocolate" e fiz essa inglesinha... resultado: perfeito!! 


E agora, se divirtam com as fotinhas que eu separei para vocês verem, e não se esqueçam de mostrar as esmaltações de vocês pra gente lá no Instagram @deliriosvaidosos que estamos sempre de olho! 








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário