25.1.16

Películas Carnaval 2016 - Art a Unhas

Oiii meninas, tudo bem?

Janeiro está chegando ao fim :( férias escolares acabando, verão quase chegando ao seu fim, e logo logo teremos uma data comemorativa que muitos (felizmente ou infelizmente? kkkk) adoooram de paixão. Esse ano essa data se antecipou (#ufaaaaa) e vai ser daqui a alguns dias apenas, então nós aqui resolvemos nos antecipar para os posts de Carnaval por alguns motivos rs.

Para quem ainda não sabe, nós temos nossa primeira parceria aqui do blog com uma empresa super top de películas de unhas que é a "Art a Unhas", e ela está com um catalogo incrível com um modelo mais lindo que o outro, e eu não poderia deixar de adquirir não é mesmo? rs Então eu resolvi antecipar esse post para que vocês possam se inspirar e correr lá agora na loja virtual e adquirir a sua, mas corre lá!!! Se deixar pra depois não dá tempo das películas lindas chegarem na casa de vocês hehe.

Bom, a Laís já mostrou algumas inspirações com essas películas na sexta-feira, inclusive se você ainda não deu uma olhadinha vale a pena conferir pois as diquinhas delirantes estão top, top, top! E hoje eu vou mostrar mais duas inspirações para vocês e vou falar detalhes de cada uma delas, então bora comigo?



 Máscara 
Esse é o modelo que eu fiquei mais apaixonada, ao mesmo tempo que é um modelo discreto sem muitas cores, ele é um modelo que mostra um dos ícones mais vistos no carnaval que é a máscara. E combinar alguma cor com esse modelo não foi fácil, uma vez que quando se trata de carnaval eu vou logo pensando em cores alegres, vivas, vibrantes, neon, e por aí vai kkk.

Quando decidi combinar não apenas com o carnaval e sim deixar a película sofisticada escolhi logo um roxo, e o escolhido foi o "Inspire" da DNA Italy, cor pertencente a coleção "Color Vibe"... mas não parava por aí não, já que é Carnaval bora por brilho nessa esmaltação e eu escolhi o tão amado e querido "Lua" da Fina Flor e eu amei demais o conjunto dessa esmaltação.










 Confetes e serpentinas 
A minha segunda combinação foi com esse laaaaaaaaaaranjão super neon também da DNA Italy, gente esse laranja é super a cara do verão, super a cara do Carnaval e super a cara de mulheres ousadas (pois ele é neon meeeesmo rs).

Na sexta a Laís já mostrou dois modelos super lindos de confetes e serpentinas, e eu trouxe hoje mais um modelinho super colorido. E gente, não se preocupem se não gosta de um laranja neon, pois se você gostou desse modelo ele fica suuuper top com o esmalte que você quiser, arrasa sempre.








Meninas, só lembrando vocês que esses são apenas dois modelos de todos que a Dri tem lá no site para vocês. Vale a pena dar uma conferida hein! 

Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário