29.2.16

Agrada a gregos e troianos - Risqué


Oi, oi meninaaaas!

E para o último dia do mês de fevereiro teremos essa esmaltação do poder composta por um chevron de ARRASAR!

Como eu já havia dito, eu ainda passo por uma pequenina dificuldade na hora de colocar a película dissolvida em água haha Mas estou pegando o jeito e tá quase perfeita *-*



CLARO que esse chevron bafônico é da nossa parceira Art a Unhas, e por esse motivo arrasou a esmaltação inteira! São películas dissolvidas em água e dá um efeito bem natural.

O esmalte é o meu queridinho da Risqué, da coleção Diário de Viagem, Agrada a Gregos e Troianos. Um nude perolado que tem brilho próprio e uma cobertura maravilhosa, principalmente por ser nude. 



A combinação não foi de caso pensado com a finalidade de arrasar haha mas deu tão certo, que eu farei sempre essa junção de nude com chevron!, porque essa esmaltação ficou muito poderosa. Inspiração total!

Muitas vezes escuto que o nude não fica bem para alguns tons de pele... Eu peço que façam um teste com o esse nude da Risqué. Duvido que não vão se apaixonar! Por ter um tom puxado para o café com leite, tenho certeza que ele se destacará em todo tipo de pele.



No dedo "maior-de-todos" eu fiz um teste e aprovei! Usei o Chic da Anita, que já foi mostrado aqui no blog. Não apagou o chevron e destacou-se ao mesmo tempo, então: lacrou!



E aí, esmaltação aprovada?

Beeeeeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário