1.2.16

Ferrari - Lorena


Oi, oi meninas!

Para iniciar o mês cheias de charme, apresento à vocês o Ferrari da Lorena! É da linha antiga, de quando o vidrinho era mais quadradinho, sendo que hoje o novo design da Lorena é com vidrinho redondo de 9ml, mas com uma textura maravilhosa!, secagem rápida e cobertura digna de marca importada. A linha antiga também tem a a secagem rápida, mas a textura é mais fininha, tenho que passar umas 3 mãos para ficar com a cobertura maravilhosa. Mas duas qualidades que faz da Lorena uma marca diferenciada são as cores diferentes e o extra brilho com cheirinho (AMO).



Super recomendo os esmaltes da Lorena!

A película é da Look das Unhas, cujas películas são de ótima qualidade, tanto nas imagens, muito bem detalhadas em cores e linhas, quanto na textura da película. Nada de dificuldade na hora de colocar, podendo manusear várias vezes para achar uma boa posição, as películas da Look não são frágeis, mas sim, super resistentes!



A combinação do vermelho Ferrari com essa película florida da Look ficou muito delicada! O tipo de esmaltação que não dá vontade de tirar mais haha

Criem e arrasem nessa semana, véspera de carnaval!



Beeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário