26.2.16

Turquesa Black - Bruna Marquezine by Ludurana


Oiii meninas, tudo bem? 

Hoje é dia de degradê!! Uhuuuulll!!! E é um degradê apaixonante que todos ficam babando por ele, por todos os motivos que você possa imaginar.

Quem aí não lembra dessa coleção que a atriz Bruna Marquezine lançou junto com a Ludurana hein? Foram 10 cores lançadas ano passado, para quem não conhece todas as cores clique AQUI que mostramos todas para vocês. Como eu disse pra vocês na época que lançou, eu iria mostrar nas unhas aos poucos aqui no bloguinho... principalmente quando ele ficou esquecidinho na rede, pois adoro relembrar as cores hehe.


Aqui no bloguinho já mostrei duas cores lindas de viver desse degradê, primeiro eu mostrei o Blue Black (clique aqui para conferir), inclusive mostrei ele com uma carimbada branca e o resultado foi aprovado hein meninas. E depois mostrei o Gold Black (aqui) e também foi uma cor que não dava nada pra ela... e depois me apaixonei demais! 

E hoje qual a cor maravilhosa que estamos mostrando? Nada mais, nada menos que o "Turquesa Black" e dessa vez eu tive que utilizar 3 camadas para a cor ficar idêntica ao do vidrinho. Mas não tive problema algum com a secagem dele, mesmo com a aplicação de um top coat.

Muitas meninas deve achar "salgadinho" o preço desse esmalte, mas eu acho que vale a pena cada centavo investido nele. A durabilidade é perfeita, a qualidade também... fora que quem não sabe fazer degradê com a famosa esponjinha, com esse esmalte você consegue rapidinho.


E agora muitas fotinhas para vocês conseguirem se apaixonar também, assim como eu me apaixonei! 





Beeeeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário