29.3.16

Ar livre - Impala


Oiiii meninas, tudo bem?

Meninas, tenho que contar uma coisa para vocês.. mas relaxem! É coisa boa hehe. Essa semana terá DOIS dias de post EXTRA meninas, isso aí mesmo que vocês escutaram. Terça e quinta não é dia de post aqui no bloguinho, mas vamos abrir uma exceção para poder mostrar as cores que a Impala lançou esse tempo atrás! 

Resolvemos fazer isso, pois já já tem coleções novas e essa tá tão linda que não deve ficar pra trás não é mesmo? Então bora lá mostrar para vocês essas cores nas minhas unhas, e espero que gostem hehe


Resolvi começar com essa maravilha, pois quem me conhece sabe que eu AMO azul nas minhas unhas, fica super linda! E olha mais uma novidade essa semana rs, para essa coleção eu resolvi fazer uma esmaltação sem as películas também... tem algumas meninas que gostam de esmaltar apenas com o esmalte, então vou favorecer essas meninas também e todo mundo fica feliz hehe

Gente, esse esmalte tem uma cor incrível e acreditem se quiser cobriu perfeitamente com apenas duas camadas gente! Siiim, apenas duas camadas e a cobertura está linda de viver! Essa esmaltação está sem extra brilho, assim da pra vocês verem que o brilho natural que ele proporciona. O nome dele é "Ar livre" e faz parte da coleção Pic Nic Chic da Impala.


Melhor ainda meninas, essa coleção vem com o pincel flat que facilita na hora de esmaltar! E todas as cores dessa coleção é FREE, alérgicas de plantão se deliciem pois vale a pena...

E essa película hein? Que a Art a Unhas arrasa vocês já sabem, mas olha esse modelo de mandala azul que tuuuuuudo. Super combinou com esse "Ar livre" que a Impala nos proporciona para a alegria de nossos dias rs. 


E agora para não perder o costume mais cliques lindos dessa esmaltação que eu estou simplesmente apaixonada!!! 







Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário