26.3.16

Feliz Páscoa!

Oi, oi genteeem!

Primeiramente quero desejar Feliz Páscoa a todos vocês, seguidores queridos e inspiradores, que nessa data tão importante para os cristãos e não cristãos, pois comemora-se uma das importantes passagens (histórica e redentora) de Jesus. Não estou falando de religião, longe disso, estou falando de um homem que revolucionou e revoluciona muitas pessoas até hoje.

A partir disso, muitos eventos são feitos para a comemoração dessa passagem, além da procura dos ovos de chocolate que o Coelhinho da Páscoa esconde para que as crianças os encontre. Com essa ideia, recebemos da nossa parceira "Art a Unhas" essas formosuras de películas que combinei com cores MA-RA-VI-LHO-SAS!

Olhem só:



Para a amadeirada com ovinhos centralizados, utilizei o Tóquio da Anita Cosméticos. No início achei que ficaria muito amarelo e que desfocaria a película, mas quando coloquei as películas, achei que fiz a melhor escolha haha 

Com a outra película apostei no vinho Nina da Ludurana por ser a cor predominante na película e por ficar ótimo nas unhas, e também achei que arrasei na escolha, além do prata no dedo maior-de-todos que deu um charme a mais.




O que acharam das combinações? Ainda tem mais uma película diva, mas farei suspense haha Porque a outra película é muito mais diva do que eu achei que fosse quando a escolhi.

E esses foram os "culpados" de tanta beleza haha



Lindas combinações para a páscoa, não é? 

Beeeeeeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário