31.3.16

Limonada rosa - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Gente estou amando inspirar vocês todos os dias esta semana hehe, prometo que quando eu puder eu sempre farei isso hein! Mas eu tenho que me programar antes para não ficar corrido pra mim aqui kkk até mesmo por que como todas vocês já sabem eu além de me dedicar TOTAL ao bloguinho eu também dou aulas.... maaaaaaas vocês aqui NUNCA ficam esquecidas e eu sempre busco melhorar para vocês hehe

Lógico que eu trabalho por fora sim, mas não deixo de lado os meus momentos hidratações e cuidado com minhas unhas, todos os dias a noite hidrato, uso as luvas para os serviços domésticos tudo para poder trazer para vocês o melhor conteúdo hehe. E não só isso, eu hidrato pois o giz detona com as unhas, então se eu não cuidar fica uma caquinha que só rs... E melhor ainda, amo o carinho de todas vocês! 


E hoje é a quarta cor da coleção Pic Nic Chic da Impala, e a cor de hoje é o "Limonada Rosa". Ele é um pink vibrante e eu esperava amar muito mais essa cor.. pensei que eu iria gostar mais dele nas minhas unhas, do que o Torta de amora. E não é que me enganei?

Porém esse tom é lindo de viver e está lindo demais! Gostei mais dele sozinho do que com uma película rs, mas como essa coleção eu estou mostrando sozinho e depois com uma película eu não poderia deixar de fazer isso com ele não é mesmo? 

Então a película que usei, novamente é da nossa parceira Art a Unhas, e escolhi uma película com estampa chevron bem colorida e eu usarei essa estampa novamente com novas cores, pois ficou de arrasar! Adoro esse tipo de estampa hehe 


Bom meninas, amanhã é dia da Laís postar... então amanhã não posso estar mostrando a última cor para vocês. E sábado é dia das leitoras rs, então eu prometo que segunda feira eu trago para vocês a última combinação tá! 

Espero que estejam gostando rs, estou amando!!! 







Beeeeeeeijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário