4.3.16

Mimando - Colorama


Oi, oi meninasss!

Finalizando a semana com um nude básico e com uma vaquinha maravilhosa da nossa parceira de película NailsGlam!! 


Pra começar, a Colorama tem arrasado com os esmaltes da @gioanto, pois são cores com tons diferentes e que eu AMEI! Não tenho a coleção toda, senão meu marido SURTA de taaantos esmaltes que eu tenho haha mas comprei dois /tem que ir devagarinho haha/ esse Mimando e o outro é SURPRESA! (tchãranran).

Com cobertura um pouco fina, o Mimando fica perfeitamente coberno na terceira "demão", mas não deixa aquelas ondulações que alguns esmaltes cremosos e finos deixam, pois ele espalha muito bem em toda a unha, ficando uniforme no final da esmaltação.

Sinceramente, substituo o Chic Pele, também da Colorama, facilmente pelo Mimando! Pois o Chic Pele tem esse pequeno probleminha de deixar a esmaltação um pouco grudenta, com camadas finas, mas que engrossa facilmente na hora da secagem.



A combinação ficou muito boa. O nude por si só combina com tudo, mas achava que com  branco ele pudesse ficar apagado, mas não, ficou excelente! Ficou um super mimo mesmo haha 

As florzinhas deram um TCHAN a mais, deixando delicada a esmaltação. Enfim, achei que combinou em tudo essa esmaltação! 



E aí, aprovada??


Beeeeeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário