1.4.16

Fru-fru - Realce


Oi, oi genteeee!

Sexta-feira sua linda chegoooou! E com ela o Fru-fru da Realce! Confesso que estou in love com essa cor, é o roxo que combina com QUALQUER UM! É um tom puxado para o lilás, bem delicado, que casa com várias combinações.

A realce tem lançado cores de chamar a atenção, e eu tenho adquirido muitas cores haha' E não sei dizer ainda qual a minha favorita, porque as cores estão muito lindas!, além da boa qualidade na hora de esmaltar. Poderosa!



Dessa vez combinei ele com uma película da nossa parceira DIVANails Glam. A combinação super deu certo e fiquei até com pena de tirar, super me agradou essa combinação em geral. As películas da Nails Glam são super fáceis de colocar, aí não fica tortinhas, pois é fácil de manuseá-las. 



E aí, curtiram? Essa foi uma das combinações que fiz com o Frufru, ao longo do tempo vou postando as demais combinações COM os devidos tutoriais  - huhu deixo no ar :~



Bom fim de semanas, amoras!
Beeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário