16.5.16

Bahamas - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de brincar com as cores, de abusar nos contrastes que elas nos favorecem hehe. Confesso que eu quis realmente ousar com as cores, e por um momento achei que não fosse ficar legal essa combinação. Maaaaaaaaas me enganei, e eu ameei essa combinação que eu acabei fazendo.

Usei duas cores da DNA Italy, que como vocês já sabem não vende aqui na minha cidade :( essas duas cores eu comprei na Beauty Fair ano passado que eu fui! Trouxe diversas cores, e sempre aos poucos mostro aqui para vocês tuuuudinho.


Esse laranjão super neon é o "Bahamas" da coleção Paradise Alto Verão e por ele ser neon ele é bem acetinado, caso não gostem desse tipo de cobertura só passar um top coat ou extra brilho que tudo se resolve. E o roxo é o "Inspire" da coleção Color Vibe. Os dois cobriram em duas camadas, e a secagem foi SUPER rápida.

Combinei essas duas cores, pois a película da vez é essa lindinha de quebra cabeça, e as cores delas pedia uma combinação poderosa não é mesmo? Ela é da minha parceria Art a Unhas, e meninas... tem um modelo mais poderoso que o outro. Vale a pena dar uma conferida lá na loja virtual dela, e fazer aquela comprinha básica.









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário