25.5.16

Cinema - Vult


Oiii meninas, tudo bem?

Feriadinho está ai já, com a corda toda e muitas podem querer aproveitar essa data para ir em um cineminha não é mesmo? Seja com a amiga, com o amigo, com a namorada ou namorado, com a esposa ou com o marido, enfim... o importante é desfrutar das telas de cinema que sempre nos trazer filmes lindos para alegrar nosso dia! 

E para isso nada melhor que super combinar uma ida ao cineminha da sua cidade com um esmalte que suuuuuper combina com o passeio, estou falando do "Cinema" da Vult Cosmético... e eu nem preciso dizer que sou apaixonaaaaaaaada pelos esmaltes da Vult, único porém da linha de esmaltes da marca é que eles não são Free :( Quem sabe um dia eles reformulam a fórmula hein?


Bom, a intenção não era deixar nada de apaixonada na combinação rs, mas quando me deparei com essa película achei a cara do esmalte e não pensei duas vezes. 

Ela é da minha parceria top, a Art a Unhas, que como vocês já conhecem tem modelos lindos, uma qualidade poderosa, e um precinho pra lá de especial. Quem ainda não conhece a marca vale a pena dar uma passadinha por lá hein.

E você que não está afim de unhas apaixonadas para o feriado, me aguardem! Pois na sexta-feira irei trazer uma carimbada para lá de especial... booooora ousar nas nossas unhas não é mesmo? Uhuuuullll!


E agora vários cliques, como de costume, espero que gostem! 







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário