18.5.16

#makeup - Boca Rosa para Studio 35


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje tá um dia chuvoso e bem friozinho aqui na minha cidade, sendo assim as unhas merecem estar no clima desse tempinho não é mesmo? Por isso eu escolhi um tom nude fechado para as unhas ficarem sofisticadas e discretas no dia de hoje rs.

Tem um tempinho já que eu queria mostrar essa cor para vocês, já usei em outras ocasiões porém nunca trouxe aqui pro bloguinho... mas hoje eis que chegou o dia! E hoje super casou essa história toda, já que ele super combina com um friozinho também.


Esse nude foi lançado na primeira coleção que a blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa lançou em parceria com a Studio 35 Cosméticos e se chama "#makeup" isso mesmo, todos os nomes da primeira coleção dela tem no nome algumas hastag. Divertido isso não é? rs 

E como sou apaixonada por películas de unhas, nada melhor que eu combinar com algo bem delicado... já que um nude pede uma película menininha. Sendo assim escolhi essa combinação de laços com oncinhas da minha parceira "Heart Unhas" e eu não senti nem vontade de tirar mais rs, muito lindinha a combinação toda.

Separei várias fotinhas para vocês conferirem de perto como essa combinação ficou linda de viver, venham dar uma olhadinha! 









Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário