30.5.16

Película Mundo das Unhas - Chama a preta


Oiiiii meninaaaaaas, tudo bem?

Geeeeente hoje é um post muito especial aqui pra mim, quem me acompanha no Insta já deve ter visto a foto que eu publiquei anunciando a nova parceria: Mundo das Unhas!!! Com películas lindas de viver, e como sempre mais uma parceria nova aqui no Ig. 

Para quem quiser conhecer mais o trabalho dela, é só clicar AQUI que você será direcionado para a loja virtual. Lá tem todos os modelos, os preços, e melhoooor muitas promoções sempre!! Para vocês perceberem que eu não estou mentindo, olha só quanta coisa linda eu recebi para inspirar todas aqui no bloguinho! APAIXONADA!!


Bom, aos poucos vou mostrando para vocês todos os modelinhos que eu recebi! Mas hoje eu resolvi já ser a Carol ousada de sempre e usar uma película colorida de zebrinha que fazia muito tempo que eu não usava essa estampa nas minhas unhas.

Estou numa onda de azul e rosa que vou falar para vocês hein, parece que ultimamente estou usando tanto azul e rosa que tem combinação que acabo nem mostrando para não ficar repetitivo aqui no bloguinho.. mas essa está digna de ser compartilhada pois além de ser o primeiro post com as películas da linda Mundo das unhas, é com uma película super linda e viva.


Nessa combinação usei duas cores, o "Chama a preta" da Preta Gil e o "Mar" da Speciallità (coleção Delícias de Verão). Tanto para o rosa quanto para o azul eu usei três camadas para ambas as cores. 

Como vocês perceberam, na unha azul tem um leve toque de esmalte com glitter não é mesmo? E ele é o "Tarraxinha" da Beauty Color, uma coleção lançada com a cantora Claudia Leitte uns tempos atrás. Quado quero algo com um brilho beeeeeeem delicado sempre uso ele, pois ele é exatamente isso.

Bom meninas, agora vou deixar vocês aqui com muitos cliques da primeira combinação com a Mundo das Unhas aqui no bloguinho, e podem se preparar que vai ter muita esmaltação TOP vindo por ai!! 










Beeeeijinhos :) 

4 comentários:

  1. Menina que lindas tuas unhas, sem falar nos esmaltes! Que capricho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai, acho lindo!!! Mas eu confesso que nunca consigo deixar minhas unhas crescerem assim, quem sabe um dia hahaha

    Bjs,
    @marrialvess

    www.minuciosavida.blogspot.com

    ResponderExcluir