2.5.16

Sedutora - Bruna Marquezine by Ludurana


Oiiii meninas, tudo bem?

Eitaaaa segundona preguiçosa, aproveitaram bem o final de semana? Ahh, eu com esse friozinho fiquei só na cama mesmo vendo um filminho hehe. E hoje é dia de esmalte FREE, por que sei que vocês gostam bastante.. já que muitas das viciadas que me acompanham são alérgicas a alguns componentes presentes em alguns vidrinhos por aí.

E é isso aí meninas, estou falando do "Sedutora" que a atriz Bruna Marquezine lançou (um tempinho atrás) com a Ludurana. Para quem conhece a marca já, sabe que os esmaltes basicamente de toda a linha, é FREE! Então, além de cores lindas a marca também traz esse diferencial para nós hein.

Esse esmalte em si eu amei demais a cor, lembrou aquele rosa retrô sabe? Aquele rosinha antigo que muitas são apaixonadas. Porém um toque diferente, não sei como explicar... só sei que usarei mais vezes com certeza! 


Geeeeeente, que eu sou apaixonada pelas películas da minha parceira Art a Unhas vocês já sabem não é mesmo? Mas o que vocês não sabem é que esse modelo de mandala super combinou com a esmaltação de hoje... isso mesmo, mandala já arrasa e essa combinação ficou toooop.

Para quem quiser comprar esses modelinhos de películas, vocês encontram lá na loja virtual da Art a Unhas (aqui), chega super rapidinho, tem código de rastreio, e quando as películas chegam até nós a felicidade é garantida. Motivo: fácil aplicação, durabilidade excelente, e um modelo mais lindo que o outro. RECOMENDO!!!!!

E agora mais fotinhas para vocês se inspirarem nessa unha de segundona! 







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário