6.5.16

Viena (FA) + Super Placa E (Apipila)


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é inspiração pra uma unha super poderosa para o Dia das Mães!!! Aeeeeeee!!! Dessa vez eu resolvi não usar películas de unhas, mas sim uma carimbada pra lá de especial... e para deixar tudo bem clean para um Domingão ao lado das nossas mamães lindas, escolhi um nude detalhado.

E aí, já pensaram o que fazer no Domingão para elas? Um café da manhã, um almoço, passear com elas? Aqui nós já pintamos as unhas todas iguais, isso mesmo.. eu, minha irmã e minha mãe estamos com as mesmas unhas. E paaaaaaaaara tudo que tá podeeerosa essa unha! 


Para essa esmaltação eu usei:
  • Viena - Flavia Alessandra 
  • Branco (para carimbo) - La Femme
  • Super Placa E - Apipila 
  • Top coat
Esse nude da Flavia Alessandra é uma graça por si só, mas eu acabei inovando com ele e carimbando com um esmalte branquinho por cima. Ficou uma graça, e super discreto. Ao mesmo tempo ficou elegante também, ou seja, combinação perfeita.

Lógico que para esse dia especial, nada melhor que combinar as unhas de todas aqui de casa da mesma forma, olha que lindo todas nós aqui com a mesma esmaltação!!!



E agora mais fotinhas dessa combinação poderosa para o final de semana! 







Beeeeeeeijinhos meninas, e um bom final de semana! 

2 comentários: