4.6.16

Coleção Romantic - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Sabadão lindo é dia de post extra para vocês! Uhuuuul... Estava preparando essas fotos para postar lá no Instagram, queria mostrar para vocês a minha nova coleção rs. Mas ai eu me apaixonei por todas as fotos e fiquei com dor no coração de não mostrar todas elas para vocês.

Sendo assim resolvi mostrar TODAS que eu tirei aqui pra vocês, sim são fotos com as mesmas cores, porém de diferentes ângulos... e já vou logo avisando: uma cor mais linda que a outra viu.

Ahhh, para eu não falar bobeira, fui lá no site da DNA Italy e copiei exatamente o que eles falam sobre essa linha e vou mostrar aqui para vocês!

Romantic"Para as apaixonadas nos tons mais claros, a DNA ITALY lança a coleção Romantic, que aliada ao óleo de coco (ativo responsável pela nutrição das unhas), vem para completar a gama de cores da próxima temporada.A linha conta com sete esmaltes claros, beige, caramel, coffe, cream, honey, ouro rosa e zen, que foge ao convencional e traz apostas mais modernas, mas sem perder a elegância que as cores claras oferecem ao look. Além de nunca saírem de moda, os clarinhos continuam presentes no estilo romântico e na lista de favoritos das consumidoras."
Viu só meninas, diversos tons de esmalte nude... bem clarinho! É de se apaixonar e tenho certeza que vocês vão amar demais essas cores.





Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário