6.6.16

Cuidados e Tratamentos para Unha

Oi, oi meninaas!

Como prometido eu vim trazer fotos durante a semana para mostrar minhas unhas sem retirar as cutículas tão profundas e o que uso para hidratar.
As fotos estão diferentes pois tirei em horários diferentes Ha-ha!

Bora lá:

Começando com: fazer as unhas!

  1. Um potinho com pouca quantidade de água só para lavar as unhas após o uso do Agile;
  2. O Agile, meu poderoso removedor de cutículas (sério, é poderoso!);
  3. Espátula, onde a ponta arredondada uso para empurrar as cutículas e a pontuda para remover as as cutículas que se levantam;
  4. Palito para auxiliar a remoção das cutículas empurradas, porque a parte pontudinha da espátula machuca um pouco as unhas, então uso o palito para retirar a cutícula completinha;
  5. Alicatinho APENAS para aparar aquelas danadinhas que arrebitam.
  6. E minha SUPER base de crescimento rápido da Ellen Gold!!, isso mesmo que você leu, meu bem, ela auxilia no crescimento da unha e principalmente no fortalecimento das mesmas. Vou explicar jajá!
I.
Foto tirada Quinta-Feira dia 18/05/16
Essa é minha base MARAVILHOSA! Ela dura que é uma beleza, é super barata (principalmente nas quartas-feiras na DrogaQuinze - R$ 1,50 até o dia que comprei) por isso faço ESTOQUE! Compro cinco de uma vez só ha-ha - não deixo faltar nunca! Com o passar do post vocês notaram a DIFERENÇA de tamanho. Tive que cortar as unhas dos meus dedões beeeem no toquinho :( 
O óleo DIGNO da Risqué da linha Technology, que hidrata e restaura as cutículas. A diferença é nítida!, se for comparar as unhas passadas que postei no blog com as de hoje... Todos percebem.

A hidratação das cutículas faz um bem excelente para as unhas, tanto na estrutura quanto na força, deixando-as um pouco mais resistente e totalmente lindas!

 II.
Foto tirada no Domingo dia 29/05


Aí, aconteceu o PIOR! Lascou e nem vi a unha sair ha-ha Então decidi cortar todas, dar uma aparada, uma lixada para não ficar tão desproporcional. Não ficou TÃO curta, mas deu diferença ha-ha. Mas aí já coloquei minha base poderosona para me ajudar!

III.
Foto tirada na Sexta-Feira dia 03/06/16


OLHA O PODER! Amo demais essa beleza de Ellen Gold, de verdade, verdadeira. Dá até para ver que a unha do dedo médio ainda tá tortinha ha-ha mas nem dá para ver muito. E reparem a minha cutícula, pedindo o Agile para tirar o excesso, mas nada escamado, horroroso, gritante, mas delicada. Fico muito feliz em ver minhas cutículas assim, discretas, sutis.

IV.
Fotos tiradas no Domingo dia 05/06/16
Foto tirada Domingo dia 05/06/16

Ontem (domingo - 05/06) foi o uó! Prendi meu dedão na porta (por isso o curativo) e lascou meu dedo indicador :( Mas enfim, minhas cutículas estão belezinhas, orgulhinho ha-ha. E é sempre os mesmos produtos, o Risqué Technology e o Ellen Gold. Não tenho usado o Bepantol Derma por ser muito caro, foge muito do meu orçamento (SIM, estipulei um valor para isso porque estavam ficando descontrolados os meus gastos com as unhas), então limitei-me nesses dois e hoje comprei mais três vidrinhos, 2 de tratamento e 1 extra-brilho, porque os meus estavam acabando já.

Vidrinhos para tratar minhas unhas *-*
Os três da Impala: o extra brilho resolvi testar outro verniz e APROVEI! - A base recuperadora para meus dedões que estão tão feinhos, tadinhos. - E a base seda para nivelar as unhas dos dedões que estão bem judiadas. A comprinha foi para testar novos produtos, para não ficar somente nos mesmos ha-ha apesar de não abrir mão dos que estou acostumada.

Foto do dia 03/06

Esse é o dedão da mão esquerda :( Todo judiadinho... Mas logo eles estarão dignos!

E aí, gostaram das diquinhas?

Beeeeeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário