27.6.16

Enjoy - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Estou numa onda de esmaltes da DNA Italy que eu não estou sabendo explicar rs, na verdade essa marca dificilmente encontro na minha cidade... e isso é uma coisa que me deixa muito triste, pois a marca é MARAVILHOSA, tem cores lindas, uma qualidade que eu adoro! 

Então já que eu tenho a oportunidade de ter alguns vidrinhos, nada melhor que eu mostrar aqui para vocês algumas cores hein? Adoooooro compartilhar toda a minha coleção com vocês! 


Hoje eu usei um lilás com um leve toque acinzentado, ele é o "Enjoy" da DNA Italy e pertence a coleção Color Vibe. Sabe o que esse esmalte possui? Além de cobertura e qualidade impecável? Eles são vitaminados com D Pantenol! Isso mesmo, além de você colorir suas unhas ainda acaba hidratando. 

Com essa cor eu combinei com uma película de Mandala linda de viver, acho que já não é segredo aqui, mas eu amo demais esse modelo de película/estampa: Mandala!!! Esse modelinho é da Art a Unhas e tem diversos modelos como este lá na loja virtual da marca.


Gostaram também? Então eu deixarei agora diversas fotos para vocês dessa lindeza... 






Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário