24.6.16

Paixão que esquenta - Avon


Oiii meninas, tudo bem?

Final de semana chegou: Uhuuuuuuull!! E a escolha para hoje foi simplesmente proposital, estamos no inverno e as cores do inverno simplesmente arrasam nas nossas unhas hein. E com esse friozinho quem é que não gosta de uma "Paixão que esquenta" hein?

Isso ai meninas, esse vinho com algumas partículas de brilho da Avon é o "Paixão que esquenta" e ele cobriu com três camadas. Perfeito para um friozinho a dois, ou então passar o final de semana com as amigas e esquentar num belo happy hour hein hehe.


Eu gosto bastante de combinar sempre esmalte com película, e dessa vez eu escolhi essa película da minha parceira Mundo das Unhas, um modelo floral com fundo escuro. Além dela combinar com o vinho das minhas unhas... combinou com essa estação fria que estamos.

Ahhh meninas, para quem não conhece essa nossa parceira aqui do bloguinho, você pode ir até a loja virtual da marca clicando AQUI e conhecer todos os modelinhos que ela proporciona para gente. Um mais lindo que o outro, e o precinho super camarada hehe. 

E ai meninas, qual a esmaltação que vocês estão usando no final de semana hein? Vem me mostrar!!! Use minha #deliriosvaidosos lá no Insta que eu adoro ver todas.






Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário