15.7.16

Pink Crystal - Avon


Oiii meninas, tudo bem?

Mais um glitter baphoooonico da linha da Avon, e dessa vez eu trouxe o "Pink Crystal" para mostrar para vocês. Quem ainda não conferiu o Esmeralda Crystal que mostrei aqui no bloguinho já pra vocês vem dar uma conferida clicando AQUI. Eu me apaixonei pelo tom de verde dele e eu usarei muitas vezes mais, tenho certeza absoluta.

Mas quando usei esse Pink Crystal eu achei tão doce e delicado a cor dele sabe, quem se lembra do Rosa Crystal que a marca lançou na primeira vez? Pois é, ele era lindo de viver também.. porém esse Pink ficou tão vivo que eu mesmo não sendo fã de esmalte rosa quero usar ele por muitas e muitas vezes.


Assim como o Esmeralda Crystal, nesse Pink eu também utilizei duas camadas apenas e o acabamento ficou incrível. Tem gente que é digamos "neurótica" e sempre usa três camadas, mas como o acabamento dele é esse efeito de areinha acho que não ten necessidade dessas três camadas. Até mesmo por que com as duas camadas que utilizei, a cor ficou real com a do vidrinho.

Ahhh, e olha essa foto logo abaixo... tirei ela no Sol para conseguir ver essa cor de outro ângulo. No Sol ele fica tão lindo quanto. Meeeninas eu suuuuper recomendo essa cor, sei que ele é meio salgadinho no preço. MAS VALE A PENA!!!











Beeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário