8.7.16

Quem sou eu - Sandy by Impala


Oiii meninas, tudo certinho?

Quem aí já usou os esmaltes que a Sandy lançou com a Impala hein? São cores lindas, e eu me apaixonei por duas cores da coleção... dessa vez não comprei todos, pois a crise chegou kkkk. Maaaas esse é o primeiro que eu vou mostrar aqui no bloguinho, e eu AMEI! 

Esse é o "Quem sou eu" um coral rosadinho que acreditem: cobriu em duas camadas apenas. A qualidade e durabilidade deles é a mesma dos mesmos esmaltes que a marca possui. Porém tem um probleminha, ele não é FREE como os outros :/ ponto negativo. 

A Impala sempre quando lança uma linha com alguma "famosa" eles não fazem a linha free.. não sei o motivo. Então tomem cuidado hein meninas, alérgicas de plantão tomem cuidado.


E sabe aquela película de unha que a gente bate o olho e já se apaixona? Então, aconteceu isso com esse modelo floral que a Art a Unhas lançou esses dias. E olha como ela é linda meninas, a delicadeza das rosas e a suavidade das cores.

Meninas, quem não conhece ainda as películas da minha parceira Art a Unhas corre lá pro site dar uma olhada em todos os modelos que tenho certeza que você vai se apaixonar. E chega rapinho até você hein. Aproveitem.






Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário